musica Adeus

Adam Levine deixa o The Voice após 16 temporadas: ''Hora de seguir em frente''

O vocalista do Maroon 5 irá deixar o programa musical

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

O vocalista do Maroon 5 irá deixar o programa musical
Adam Levine - Getty Images

Adam Levine deu adeus ao The Voice nesta sexta-feira, 24, após 16 temporadas como jurado. O anúncio foi feito por Carson Daly, no programa Today e em seguida divulgado no Instagram do vocalista do Maroon 5.

Levine foi um dos técnicos da primeira temporada do programa, em 2011, ao lado de Shelton, CeeLo Green e Christina Aguilera.

"Após 16 temporadas, Adam Levine, nosso amado treinador e amigo, decidiu deixar 'The Voice'. Adam foi um dos técnicos originais do programa, vencendo a competição três vezes e inspirando muitos artistas com os quais ele trabalhou de perto ao longo dos anos", disse Daly.

Nas redes sociais, o muso disse adeus agradecendo seus companheiros de programa. "Blake, eu não pude esconder meu amor por você. Eu tentei. Não posso fazer isso. Nossa amizade é e sempre será uma como nos livros. [...] Estou feliz por ter vivenciado isso com você. Você é meu irmão para a vida. Kelly e John, cuidem do cowboy e eu tenho certeza que voltarei para dizer oi muito em breve. Tanto amor para vocês dois. E, finalmente, para todos os fãs leais da voz, não há literalmente nenhum show sem vocês. Para mim, era hora de seguir em frente". 

O músico foi o primeiro vencedor do programa, em 2011, com Javier Colon. Depois ganhou a competição outras duas vezes, em 2013 com Tessanne Chin e em 2015 com Jordam Smith.

Para a alegria dos fãs, a Gwen Stefani, que já participou algumas vezes do programa, irá voltar para 17ª temporada no lugar de Levine. A musa se juntará à equipe composta por John Legend, Kelly Clarkson e Blake Shelton, seu atual namorado.

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 20:52:13 (320459).