Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com mais de 60 anos de carreira, Elza Soares lança seu primeiro clipe

Vídeo de 'A Mulher do Fim do Mundo' representa o disco que ganhou o Grammy de Melhor Disco de MPB no ano passado e fez Elza Soares ficar entre os dez melhores álbuns do ano, segundo crítico do The New York Times

CARAS Digital Publicado em 03/03/2017, às 11h52 - Atualizado às 12h51

Elza Soares lança seu primeiro clipe - Reprodução
Elza Soares lança seu primeiro clipe - Reprodução

Elza Soares divulgou nesta sexta-feira, 3, o primeiro videoclipe de toda a sua carreira. A música escolhida para a estreia no formato foi A Mulher do Fim do Mundo, que dá nome ao álbum lançado em 2015, eleito pelo The New York Times um dos melhores discos de 2016 e se tornou o vencedor do Grammy de Melhor Disco de Música Popular Brasileira no ano passado. 

O clipe foi dirigido pela cineasta Paula Gaitán, com produção de Eryk Rocha. A música é de autoria de Romulo Fróes e Alice Coutinho. 

Elza, que está com 78 anos, sendo mais de 60 de carreira, não tinha lançado nenhum disco de músicas inéditas até A Mulher do Fim do Mundo, onde canta sobre questões sociais e levanta bandeira contra o racismo e à agressão contra as mulheres. 

Assista ao clipe: