Após 5 meses de silêncio, Demi Lovato sai de rehab e comemora indicação ao 'Grammy' nas redes

Cantora foi indicada à premiação junto à colega Christina Aguilera

CARAS Digital Publicado sexta 7 dezembro, 2018

Cantora foi indicada à premiação junto à colega Christina Aguilera
Demi Lovato - Reprodução / Instagram

Depois de 5 meses longes das redes sociais, Demi Lovato voltou com tudo, e trouxe consigo uma bela novidade.

A cantora foi indicada ao Grammy, o equivalente musical do Oscar. Ela e Christina Aguilera estão concorrendo na categoria Melhor Dueto pela canção Fall in Line, lançada no início de 2018. 

A estrela sofreu uma overdose em julho deste ano, e foi parar na reabilitação para se recuperar do trauma e do vício. Desde então, esteve longe da internet. Mas em seu Twitter, nesta sexta-feira, 7, ela resolveu falar sobre o assunto e agradeceu a parceira. 

"Acordei cheia de esperanças. Sonhos se tornam realidade, gente. Obrigada, Christina. Eu te amo tanto", escreveu. "Eu cresci no Texas, cantando Christina Aguilera todos os dias, desesperadamente tentando cantar como ela... Se você me disesse que eu seria indicada ao Grammy com ela eu riria da sua cara. Isso é surreal", acrescentou.

A  colega também aproveitou para se declarar nesta semana.  "Eu senti TANTO a sua falta", escreveu Christina. "E nós continuamos em frente - até o final dos tempos - Eu te amo! Mal posso esperar para ter você ao meu lado agora", disse.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 18:18:19 (310236).

Leia também

TV CARAS