Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Parceria

30 Seconds to Mars: Ao lado de Projota, Jared Leto reafirma sucesso com público brasileiro

O ator convidou o rapper brasileiro para dividir o palco na capital paulista

Baárbara Martinez Publicado em 28/09/2018, às 12h02 - Atualizado às 14h32

Jared Leto e Projota - Iwi Onodera/Brazil News
Jared Leto e Projota - Iwi Onodera/Brazil News

Jared Leto é um cara versátil. Ator, ganhador de Oscar, figura carimbada no mundo fashion e vocalista da banda 30 Seconds To Mars, mantida com seu irmão, Shannon.

Longe das telas de cinema desde 2016, onde deu vida ao personagem icônico, Coringa, em Esquadrão Suicida, o ator e seu familiar subiram ao palco na noite de quinta-feira, 27, no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Para receber seu público extremamente fiel e participativo, Jared entrou ao palco da cabeça aos pés com a grife Gucci, queridinha pelo artista. Enquanto ele cantava e entretia a todos correndo de um lado para o outro, seu irmão cuidava da bateria. E é assim que a parceria da banda com poucos integrantes é executada, juntamente com a finalização da eletrônica. 

Mesmo apresentando músicas de seu mais novo álbum, America, a dupla firma a fama graças aos sucessos do passado, como Kings and Queens, HurricaneThe Kill, que fizeram o público cantar em coro. 

A apresentação contou também a participação especial do rapper Projota, que na canção Rescue Me encarou um "freestyle" ao lado do vocalista. Não é a primeira vez que os dois se encontraram, em 2017, eles cantaram em um festival no Rio de Janeiro

Com as encenações de Leto, o conjunto funciona para uma plateia em busca de um espetáculo completo.

A turnê Monolith Tour, em que apresenta o novo repertório do grupo ainda passa por Porto Alegre, 29, no Pepsi on Stage e em Curitiba, dia 30, no Teatro Positivo.