Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Você sabe com quem está falando? Relembre 13 ataques de estrelismo das divas

Mariah Carey, Rihanna, Madonna, Jennifer Lopez, Naomi Campbell e outras divas que tiveram ataques de estrelismo. Confira!

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 15h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

13 ataques de estrelismo das divas - Getty Images
13 ataques de estrelismo das divas - Getty Images

Se você procurar no dicionário pela palavra ‘diva’ vai encontrar em um dos seus significados a tradução de ‘divindade’. O termo, que pode ser usado tanto para elogiar as estrelas talentosas de Hollywood, também serve para classificar aquelas atrizes ou cantoras que acabam se achando um pouco demais... como deusas.

+ Eles também são ‘divas’: Veja ataques de estrelismo de homens famosos!

A CARAS Online selecionou 13 ataques de divas que repercutiram na mídia nos últimos anos. Confira abaixo:

A diva fora da lei
Reese Witherspoon foi presa no começo do ano depois que o marido, Jim Toth, foi flagrado pela polícia dirigindo sob efeito do álcool. A atriz estava no carro no momento do episódio e desobedeceu a ordem do policial para ficar dentro do veículo. 'Você sabe meu nome? Você está prestes a descobrir quem eu sou', disse Reese, visivelmente bêbada. Após o episódio, ela pediu desculpas publicamente por seu comportamento.

A diva bem-sucedida
A frase ‘Você sabe com quem está falando?’ se tornou um clichê no mundo das divas, mas às vezes dá certo. Rihanna, por exemplo, estava prestes a ser expulsa de um bar em Londres, após subir na mesa e quebrar uma taça, quando perguntou para o segurança aos berros se ele sabia com quem estava mexendo. Resultado? Rihanna ficou no bar e ainda ganhou drinks de graça.

A diva perigosa
Nicki Minaj discutiu com Mariah Carey na bancada de jurados do American Idol no ano passado, durante as gravações do programa. Irritada, ela ameaçou a colega: ‘Se você falar mais alguma coisa desrespeitosa para mim, eu corto sua cabeça!’. Além disso, Nicki ainda chegou atrasada no primeiro dia de programa ao vivo.

A diva clássica
Mariah Carey se vingou de Nicki Minaj dizendo para um candidato que ‘nem todo mundo’ tem tantos hits em primeiro lugar na Billboard quanto ela. Além disso, a cantora é conhecida por outras manias ‘divônicas’, como pedir para limparem a cozinha de um restaurante antes dela entrar.

A diva vingativa
Jennifer Lopez ficou infeliz ao ver Mariah Carey ocupando seu cargo de jurada no American Idol e decidiu negociar uma capa com a revista People no mês de estreia do programa, só para tentar ofuscar a rival. Mas a vingança nem sempre é a melhor opção. J-Lo ficou ainda mais triste depois que viu a foto escolhida para ser a capa da revista e ligou xingando o editor da People, pois achou que ela ficou ‘mais velha e desfigurada’ na imagem.

A diva indelicada
Madonna exige que seu camarim tenha rosas brancas em todos os shows e o mínimo que espera de seus fãs é que eles saibam disso. Mas um desavisado decidiu entregar um buquê de hortênsias para Madonna no Festival de Veneza, em 2011. Sem perceber que seu microfone estava ligado, ela reclamou: 'Eu absolutamente odeio hortênsias. Ele obviamente não sabe disso'.

A diva da balança
Christina Aguilera lutou durante anos contra a balança. Preocupada com o peso, a cantora teria exigido ver cada cena do The Voice – programa do qual ela é jurada – antes de ir ao ar, para garantir que ela não ficasse ‘gordinha’ na televisão. Se ela não gostasse da imagem, tudo teria que ser refeito.

A diva solitária
Jennifer Aniston foi acusada de ser anti-social em um set de filmagem. Enquanto toda equipe e elenco se reuniam para o almoço, ela queria ficar sozinha no camarim.

A aprendiz de diva
Lea Michele assustou Kate Hudson no set da série Glee. A jovem atriz teria se irritado com o atraso de uma gravação e estalou os dedos dizendo: ‘Vamos logo! Eu tenho planos!’.

A diva difícil
Miranda Kerr teria problemas de relacionamento com as outras angels da Victoria’s Secret. Ela é conhecida no mundo da moda por sua personalidade difícil, além dos atrasos para compromissos profissionais.

A diva doida
Amanda Bynes tentou voar em um jato particular, mas foi barrada no aeroporto quando pediram sua identidade. Ela esqueceu o documento em casa, mas achou que ela não precisaria seguir as normas. “Eu sou Amanda Bynes!”, teria gritado a jovem.

A diva quase anônima
Tara Reid fez sucesso com a franquia American Pie, mas acabou sendo esquecida com o passar do tempo. Mesmo assim, ela usou seu título de ‘famosa’ para tentar conseguir desconto em uma loja de roupa em Los Angeles. A atriz teria gritado quando o gerente se recusou a reduzir o preço e acabou sendo expulsa do local.

A diva do celular
Naomi Campbell arremessou um celular em um assistente pessoal em 2000, jogou outro aparelho em mais um assistente em 2005, e atingiu sua empregada com um BlackBerry em 2007. Tudo porque eles não obedeceram suas ordens.