Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Moda / Arrasou!

Semana de Moda de Nova York: Raynara Negrine superou origem humilde e hoje brilha na passarela

Aos 18 anos, a brasileira é destaque na passarela de grifes internacionais

CARAS Digital Publicado em 09/09/2021, às 17h19 - Atualizado às 17h36

Raynara Negrine brilha na Semana de Moda de Nova York - Crédito das imagens: reprodução @raynaranegrine
Raynara Negrine brilha na Semana de Moda de Nova York - Crédito das imagens: reprodução @raynaranegrine

Com apenas 18 anos, Raynara Negrine está brilhando na Semana de Moda de Nova York!

De origem humilde, a brasileira, que nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, superou os desafios e hoje é destaque nas passarelas internacionais.

Na última noite do evento, a modelo mostrou seu talento no desfile da Proenza Schouler e ainda promete não passar despercebida ao vestir as peças das grifes, Carolina Herrera e Michael Kors.

Para chegar onde está hoje, Raynara Negrine destacou a importância de sua mãe. "Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi com os desafios que passei. Minha mãe sempre encontrou formas de me dar todo suporte para que eu pudesse chegar até aqui, ela é minha maior incentivadora. Lutou muito, trabalhando duro, como diarista, e essa garra sempre será meu maior motivo de orgulho e inspiração", afirmou.

A garota de origem humilde - que atualmente mora nos EUA - ainda contou um pouco de sua trajetória de superação. "Quando comecei, não sabia muito sobre o mercado. Me interesso desde criança, mas tive que superar muitas coisas, como falsas promessas e situações de má-fé, mas nada disso me abalou. Felizmente, hoje eu tenho suporte de um time que me ajuda a realizar todos estes sonhos. Eu só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos e desfiles tão importantes", declarou.

Aposta da JOY Management, mesma agência de supermodelos como Lais Ribeiro e Aline Weber, Raynara ficou entre as finalistas do concurso de modelos The Look Of The Year, em 2017.

Desde então, coleciona em seu currículo trabalhos de peso: em temporadas anteriores, já desfilou para Chanel, Fendi, Celine, Dior, Valentino, Jean Paul Gaultier, Alaïa e Jacquemus, entre outras, além de ter figurado entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week.afirma. 

Raynara Negrine se destaca na Semana de Moda de Nova York, confira: