Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Moda / VEM AÍ!

Segunda temporada de 'Emily in Paris': o retorno de looks icônicos

Protagonizada pela inglesa Lily Collins, a segunda temporada de 'Emily in Paris' chega amanhã, 22, em plataforma de streaming

CARAS Digital Publicado em 21/12/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h20

Emily in Paris retorna com sua 2ª temporada nesta quarta-feira, 22 - Divulgação/Netflix
Emily in Paris retorna com sua 2ª temporada nesta quarta-feira, 22 - Divulgação/Netflix

A segunda temporada de Emily in Paris está chegando! A continuação da aventura parisiense de Emily Cooper - interpretada por Lily Collins (32) - chega amanhã, 22 de dezembro, na plataforma de streaming Netflix.

Após começar uma nova vida na capital francesa, Emily agora enfrenta um novo desafio: cuidar de sua vida amorosa após se envolver com o vizinho e chef de cozinha Gabriel, interpretado por Lucas Bravo (33).

Emily trocou a sua vida nos Estados Unidos por um novo emprego e novas amizades em Paris. Mas tirando a vida agitada dos relacionamentos dos personagens e do trabalho com marketing e mídias sociais de Emily, outro ponto deve ser destacado: looks surpreendentes.

Com uma pegada contemporânea e divertida, os figurinos da série trazem traços clássicos da moda parisiense e algumas referências a um ícone fashion: Audrey Hepburn

Desde o primeiro episódio da primeira temporada, a minissérie surpreende neste quesito ao mesclar peças de marcas tradicionais com peças divertidas e vibrantes.

Essa 'mistura' fashion é muito bem representada não só pela protagonista, como também pelas amigas de Emily, Mindy Chen (interpretada por Ashley Park) e Camille (interpretada por Camille Razat).

Quem também não deixa de surpreender é o personagem de Samuel Arnold, Julian, o colega de trabalho de Emily. Com estampas diversas e muitas cores, o francês é um deslumbre fashion ao misturar peças de alta costura com peças mais contemporâneas.

Relembre alguns figurinos marcantes de Emily in Paris, e se inspire