Relembre 5 vezes que Angelina Jolie roubou a cena do tapete vermelho com looks deslumbrantes

Confira 5 looks chiquérrimos e super lindos usados pela musa

CARAS Digital Publicado terça 21 setembro, 2021

Confira 5 looks chiquérrimos e super lindos usados pela musa
5 vezes que Angelina Jolie roubou a cena do tapete vermelho - Getty Images

Não é de hoje que Angelina Jolie (46) é um ícone de beleza e da moda. A ex-mulher Brad Pitt (57) sempre roubou a cena e atraiu todos os holofotes por onde passou.

E, por isso, nós separamos para vocês alguns dos muitos looks deslumbrantes e super elegantes usados pela musa nos tapetes vermelhos de grandes eventos do mundo das celebridades.

Globo de Ouro 2011

A artista deixou todos boquiabertos ao surgir no tapete vermelho do Golden Globes Awards com um vestido belíssimo verde brilhante de manga longa e acinturado. Com uma maquiagem com os olhos marcados e a boca nude, ela deixou os cabelos soltos e jogados em cima do ombro de apenas um dos lados.

Angelina Jolie no Globo de Ouro 2011

Oscar 2012

Para o evento daquele ano, a atriz apostou em um vestido exclusivo da Versace. A peça glamurosa preta e tomara que caia, contava com uma fenda poderosa em uma das pernas. A imagem feita durante a premiação é uma das mais reproduzidas pela mídia e pela internet em toda a história dos red carpets.

Angelina Jolie no Oscar 2012

Oscar 2014

Naquele ano, a famosa cruzou o tapete vermelho acompanhada do até então marido, Brad Pitt, com um vestido prateado e bordado, de manga longa e com transparência by Elie Saab. Com os cabelos soltos, ela deixou os olhos bem marcados e apostou em um batom glossy.

Angelina Jolie no Oscar 2014

Premiere 'By The Sea'

Em novembro de 2015, Angelina apareceu deslumbrante na premiere do filme By The Sea, em que protagonizou ao lado de Brad Pitt. No red carpet, a bela apareceu com um vestido tomara que caia champagne todo bordado exclusivo da Versace com o corpete bem justinho e com a saia drapeada. 

Angelina Jolie premiere de 'By The Sea'

Premiere 'Malévola: Dona do Mal'

Em janeiro de 2020, Jolie marcou presença na premiere de Malévola: Dona do Mal, que aconteceu em Londres. A protagonista do filme roubou a cena com um vestido em tom de gelo reluzente, com detalhes no corpete de fios dourados e drapeados nas costas, como uma espécie de capa.

Com o cabelo preso de coque para trás e com um batom vermelho, ela surgiu deslumbrante com a peça da marca de alta-costura britânica, Ralph & Russo.

Angelina Jolie premiere de 'Malévola: Dona do Mal'

Último acesso: 21 Oct 2021 - 03:06:18 (400343).

Leia também

TV CARAS