moda Muito estilo!

Referência na moda, Jesus Luz fala de suas inspirações: ''Tenho muitas''

Durante bate-papo exclusivo, Jesus Luz revelou suas peças favoritas, falou de suas inspirações e sobre sua influência nos fãs

Valentina Rosa Publicado quinta 5 agosto, 2021

Durante bate-papo exclusivo, Jesus Luz revelou suas peças favoritas, falou de suas inspirações e sobre sua influência nos fãs
Referência na moda, Jesus Luz fala de suas inspirações - Waldir Évora/RL Assessoria

Jesus Luz (35) é uma grande referência no mundo da moda. O DJ ama se vestir bem, com conforto e muito estilo. 

Para mostrar todo o seu lado fashionista, artista bateu um papo exclusivo com a CARAS Digital e contou quais são suas maiores inspirações, revelou quais são suas peças queridinhas e ainda falou sobre a responsabilidade de influenciar os fãs. 

A moda entrou com tudo na vida de Jesus quando ele decidiu seguir a carreira de modelo: "Minha relação com a moda veio dos meus amigos, das pessoas a minha volta. Todo mundo me dizia, me aconselhava a seguir carreira de modelo… E eu no incio não botava muita fé. Mas por ouvir muito isso das pessoas a minha volta, eu comecei a acreditar e investir e fazer fotos e cursos... E fui mergulhando nesse mundo."

Quando ele se inspira, ele pega referências brasileiras e internacionais, mas confessa que tem um grande ídolo no mundo da moda: "Tenho muitas inspirações tanto nacionais, quanto internacionais. Muitas vezes eu vou oscilando, vou me inspirando por aqui e por ali, mas uma pessoa que sempre me inspirou muito, desde novo assim, Oscar, da Osklen"

Entretanto, na vida pessoal, o que lhe preocupa mesmo quando ele vai se vestir é o conforto quando está no palco, tocando como DJ: "Uma das coisas que eu mais me preocupo quando eu estou me vestindo é se eu vou ficar confortável no palco, se a roupa vai me vestir bem, vai me deixar bem e vai aguentar meus pulos. As vezes eu toco até 4 horas sem parar, 5 horas... e se eu não tiver com uma roupa que me deixe bem, me sentindo leve, ai não rola.".

Entre as peças chaves do guarda-roupa do gato estão calças jeans, blusas e acessórios que vão com tudo. Ele inclusive revelou que até repete looks em seus shows: "Tem certas calças que eu, por exemplo, eu trago 10 calças pra turnê e uso a mesma uma semana... Porque, sei lá, eu cismo com a peça, e vou estar sempre usando ela"

Mas nem tudo que está na moda agrada o artista, que elegeu uma peça que ele não usaria jamais: "Eu não usaria saia, que é uma moda e muitos homens usam. Eu acho super maneiro, eu acho muito legal, com muita atitude, mas eu não conseguiria usar. E não por nenhum tipo de preconceito bobo, mas simplesmente porque não combina comigo. Não me vejo, nesse momento, hoje, na minha vida, saindo com uma saia."

Ele entende que, por ser famoso e ter um estilo diferenciado, ele acaba inspirando também outros homens: "Eu acho que tem dias que eu inspiro outros homens, outros não... Depende do meu momento, da minha energia.", brincou. "Com certeza eu acredito que eu tenho essa influência em outras pessoas e eu acho isso uma benção, mas eu não acho que é todo dia não.", continuou ele, falando de sua responsabilidade como influencer.

Mas não só os homens que ele inspira. Com seu estilo fashionista, ele também quer ensinar a filha, Malena (5), de apenas 5 anos, a gostar da moda: "O mais importante é ela conseguir capitar, conseguir enxergar, outros talentos em mim né? E ela vai acabar canalizando. Por mais que ela me veja usando uma roupa nada a ver com o momento de vida dela, daqui a não sei quantos anos, ela vai olhar e vai dizer: 'Pô, meu pai era diferente!'. E é isso que eu quero passar pra ela. Eu tenho certeza que ela vai ter a minha coragem."

Por fim, Jesus Luz deu uma dica preciosa para os fãs de seu estilo: "Permita-se!. Permita-se ser criativo, experimentar coisas novas. Eu acho que a moda vem disso, dessa energia da criatividade, do risco... Nem sempre a gente vai acertar né? Mas é bom a gente estar sempre se reinventando e não ficar preso a uma coisa só."

Confira alguns cliques de Jesus Luz feitos durante um ensaio exclusivo com o DJ: 

Referência na moda, Jesus Luz fala de suas inspirações / foto: Waldir Évora/RL Assessoria
Referência na moda, Jesus Luz fala de suas inspirações / foto: Waldir Évora/RL Assessoria
Referência na moda, Jesus Luz fala de suas inspirações / foto: Waldir Évora/RL Assessoria
Referência na moda, Jesus Luz fala de suas inspirações / foto: Waldir Évora/RL Assessoria

Último acesso: 23 Sep 2021 - 21:21:35 (396457).

Leia também

TV CARAS