Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Moda / UAU!

People's Choice Awards: confira os melhores looks da noite

A noite de premiação dos principais nomes do entretenimento aconteceu nesta terça-feira (7/12) em Los Angeles, e os famosos esbanjaram looks estilosos no tapete vermelho

CARAS Digital Publicado em 08/12/2021, às 16h51 - Atualizado em 10/12/2021, às 11h45

People's Choice Awards 2021: melhores looks da noite - Getty Images
People's Choice Awards 2021: melhores looks da noite - Getty Images

Aconteceu na noite de ontem (7) em Los Angeles, a 47ª edição do People's Choice Awards, uma premiação que reconhece os melhores do ano no cinema, televisão, música e cultura pop.

O evento foi transmitido ao vivo pelo E! Entertainment, direto de Santa Monica, na Califórnia. A atriz e defensora dos direitos da comunidade LGBTQIA+, Laverne Cox (49), foi quem comandou a transmissão e mostrou ao público os melhores looks da noite.

E oBrasil não ficou de fora da premiação mais esperada pelos fãs da cultura pop! Bielo, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Juliette, Nath Finanças, Paola Antonini e Pequena Lô disputavam o prêmio de Influenciador do Ano Brasil. Quem levou o prêmio dessa vez foi a campeã do BBB 21, Juliette.

Ícone Fashion 2021:

Um dos prêmios mais esperados, o 'Ícone Fashion 2021', foi para a socialite estadunidense Kim Kardashian (41), que acumula mais de 250 milhões de seguidores em suas redes sociais. Kim foi a escolhida por influenciar tendências no mundo todo, e por se estabelecer como uma força a ser reconhecida na indústria da moda.

Em seu discurso, Kim agradeceu o ex-marido, Kanye West (44), por "apresentá-la ao mundo da moda". Conhecida por sempre ousar nos looks, Kim Kardashian escolheu um vestido justo de gola alta que trazia mangas com luvas. Outro item que a socialite sempre usa completou o look: um par de maxi óculos de sol.

O Campeão do Povo de vermelho:

O trabalho e compromisso do ator Dwayne "The Rock" Johnson (49) em ajudar crianças e famílias em situação de vulnerabilidade em diversas instituições filantrópicas, o fez levar para casa o prêmio 'Campeão do Povo'.

Durante a sua passagem pelo tapete vermelho, Dwayne Johnson relembrou sua infância, que foi um período cheio de dificuldades financeiras. "Eu acredito na humanidade, e também estou em uma posição onde posso fazer isso. Nem sempre foi assim. Houve momentos em que eu não tinha nada para dar", contou.

O ator marcou presença no tapete vermelho com um (quase) monocromático vermelho, composto por uma camisa carmesim, calça de alfaiataria e sapatos sociais. Para completar o look, uma jaqueta de couro foi escolhida por The Rock.

2002 de volta:

Christina Aguilera (40) surpreendeu ao aparecer no tapete vermelho com uma recriação moderna do seu look icônico usado no videoclipe Dirtty, de 2002. A cantora ganhou o prêmio de 'Ícone da Música'. O modelo antigo de calça e top amarelo e preto ganhou uma versão mais sexy com um body e uma calça 'boca de sino' em um cetim brilhante ainda mais luxuoso. 

A grande homenageada da noite:

A atriz, produtora e diretora Halle Berry (55) recebeu o prêmio 'Ícone do Povo'. Além de seu trabalho no mundo do entretenimento, Halle apoia o Jeunesse Center, que auxilia vítimas de violência doméstica em Los Angeles. Ela compareceu à premiação com um macacão roxo e cintilante.

Confira outros looks da premiação:

Sarah Hyland (31), a eterna Haley Dunphy de Modern Family, estreou o novo corte de cabelo chanel no tapete vermelho. O look escolhido foi um conjunto bufante.

Paris Jackson (23), filha do 'Rei do Pop' Michael Jackson, também esteve presente na premiação. Ela escolheu um look ousado, com uma estética "fairy grunge". Segundo Paris, seu novo visual é baseado em sua playlist do momento. Além disso, ela também destaca que seu gosto pela natureza influencia seu estilo.

O apresentador Karamo Brown (41) de Queer Eye, marcou presença no evento usando um terno azul-marinho cintilante. E não foi só ele que optou por usar azul na noite!

O comediante Kenan Thompson (43) apresentou a premiação vestindo um terno de veludo azul.

Laverne Cox, a responsável pela transmissão da noite de premiação, ousou com um vestido transparente coberto por penas roxas. Para criar um look monocromático, a atriz ostentou mechas de cabelo violeta.

E o monocromático estava com tudo! A cantora Gabriella Wilson, mais conhecida como H.E.R. (24), passou pelo tapete vermelho usando um conjunto de terno totalmente rosa de alta costura.