Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Moda / CONFORTO

Luxo ou despojado? Renata Alves revela estilo de moda preferido: "Me convence mais"

Em entrevista à CARAS, Renata Alves explicou escolha de look branco para celebrar festa de 30 anos da revista

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 21h18 - Atualizado em 07/12/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Alves esbanjou beleza na festa de 30 anos da CARAS - Foto: Acervo CARAS
Renata Alves esbanjou beleza na festa de 30 anos da CARAS - Foto: Acervo CARAS

Quem vê Renata Alves (49) toda produzida nas manhãs do programa Hoje em Dia, nem imagina que ela gosta mesmo é de usar um visual mais despojado no seu dia a dia. Nesta segunda-feira, 4, ela esteve na festa de 30 anos da revista CARAS e comentou sobre sua ligação com o mundo da moda. 

Em conversa com a colunista Paula Martins, a apresentadora confessou que preza pelo conforto na hora de escolher o look perfeito para determinadas ocasiões. "Ultimamente eu estou mais antenada na moda", disse ela.

"Eu gosto muito do despojado, do confortável, mas tem situações que a gente precisa ser camaleoa. Então eu sempre estou acompanhando, não sou uma pessoa totalmente ligada à moda, mas a gente busca estar antenada", conta.

Para o evento, que contou com uma apresentação mais do que especial da cantora Daniela Mercury, a sergipana escolheu um conjunto de terninho e calça branca, com detalhes prateados. Além disso, optou por acessórios brilhantes, porém discretos. 

Leia também: João Assunção fala sobre seguir carreira do pai e confessa: "Tinha preconceito"

"Geralmente no Hoje em dia eu tenho uma pessoa que faz o meu figurino todos os dias, mas esse fui eu. Queria algo mais despojado, porém moderninho e confortável, sabe? Eu acho que eu tô naquela fase que o conforto me convence mais do que propriamente a moda em si", explicou.

Ainda durante o bate-papo, a colega de César Filho, que também esteve no evento, comentou sobre como a CARAS se tornou referência nacional quando o assunto é o mundo fashion. "Eu acho que a CARAS é referência em vários assuntos e não poderia ser diferente na moda também. É aquela coisa meio que dita a moda", disse ela, que assume que sempre se preocupou bastante com o visual quando era convidada para estampar a revista: "Porque você e as pessoas, os leitores, estão de olho. Quando a gente vai sair na CARAS, a gente se preocupa".