Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Moda / SQUAD BRASILEIRO!

Lucas Castellani e modelos brasileiras esbanjam estilo e beleza em baile de gala estrelado da UNICEF

Os brasileiros foram para a ilha St. Barth onde aconteceu um baile com Dua Lipa e Dylan Penn

CARAS Digital Publicado em 30/12/2021, às 19h33 - Atualizado às 19h35

Lucas Castellani, Schynaider, Izabel Goulart e Bianca Klant marcaram presença em baile beneficente - Reprodução/Instagram
Lucas Castellani, Schynaider, Izabel Goulart e Bianca Klant marcaram presença em baile beneficente - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 29, ocorreu na ilha de Saint Barths um baile beneficente da UNICEF em que vários modelos brasileiros posaram no tapete vermelho!

O modelo Lucas Castellani (22), esbanjou estilo com um blazer brilhante que caiu muito bem com uma camisa preta e uma calça da mesma cor. Para completar o belíssimo look, o apresentador de talk show calçou um sapato também brilhante que combinava com o blazer.

Quem também apareceu no evento com um look brilhante foi a modelo Izabel Goulart (37), que arrasou com seu vestido longo e prateado. Ao seu lado estavam as top models Schynaider (33) e Bianca Klant (33), que posaram poderosas com vestidos azul e vermelho, respectivamente.

Em seu Instagram, Lucas Castellani postou o clique com as três modelos no tapete vermelho do evento. Na legenda, o modelo escreveu: “Squad brasileiro dominando o UNICEF x Luisa Via Roma Gala”.

Além das personalidades brasileiras, muitas estrelas internacionais marcaram presença no evento beneficente. A cantora Dua Lipa (26) foi uma das atrações que se apresentou no evento, o boxeador Mike Tyson (55) também compareceu.

A modelo e atriz Dylan Penn (30) também foi uma das convidadas para o baile da UNICEF. A filha do ator Sean Penn (61) e da atriz Robin Wright (55), estava vestindo um top espartilho preto em jacquard e renda combinada com uma saia lápis preta com brilhantes. Ela finalizou seu look com um par de sandálias com salto em couro preto.

O evento que ocorreu na ilha norte-americana foi uma parceria da UNICEF com uma loja de luxo e tinha como objetivo arrecadar fundos para a proteção de crianças em 190 países.

Confira aqui o post de Lucas Castellani no baile!