Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Moda / Que luxo!

Em Paris, Simaria anuncia que agora tem uma marca de sapatos

Cantora Simaria contou que virou embaixadora de marca de sapatos de Alexandre Birman

CARAS Digital Publicado em 01/10/2021, às 19h39 - Atualizado às 19h47

Simaria Mendes e Alexandre Birman em Paris - @joaoalmeidac
Simaria Mendes e Alexandre Birman em Paris - @joaoalmeidac

Em Paris para a Semana de Moda, Simaria Mendes (39) vem surpreendendo com seus looks e chocou ao contar que faz agora  parte de uma marca de sapatos!

Ao lado do empresário da moda,Alexandre Birman, que foi ao MET Gala 2021 com Anitta (28), a coleguinha surgiu deslumbrante e anunciou mais uma novidade de sua vida.

"Há um tempo atrás passei na frente de uma loja da rede do Alexandre e pensei, meu Deus, ainda vou trabalhar com ele. Passaram-se algumas semanas e meu amigo Bruno Astuto ligou falando que o Alexandre tinha comprado a MyShoes, que gostaria de transformá-la e pediu indicação para somar nessa empreitada. Na hora ele disse que pensou em mim. Contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus e, mais uma vez, Deus me ouviu", contou ela.

A irmã de Simone Mendes (37) mostrou mais de seu lado religioso. "Naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela disse que Deus me daria uma marca de sapato. Sou muito grata por todas as bênçãos e milagres que o Senhor tem operado em minha vida", testemunhou a artista. 

SIMARIA EM PARIS

Na Cidade Luz, Simaria vem roubando a cena com seus looks. Para sua estreia na Semana de Moda, ela apostou em um look de quase R$ 70 mil.

Já para o segundo dia, no desfile de Isabel Marant, a cantora escolheu um vestido vermelho. Nesta sexta-feira, 01, ela roubou a cena com um look com fenda e barriga de fora.