Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Moda / uau!

É hoje! Sasha Meneghel revela ansiedade para desfilar no São Paulo Fashion Week: ''Muitas emoções!''

A filha de Xuxa, Sasha Meneguel, será o grande destaque do desfile da Misci na tarde desta sexta-feira, 19

Vivian Martins Publicado em 19/11/2021, às 17h03 - Atualizado às 18h24

Sasha Meneghel revela ansiedade para desfilar no SPFW - Divulgação
Sasha Meneghel revela ansiedade para desfilar no SPFW - Divulgação

Sasha Meneghel (23) está prestes a subir às passarelas do São Paulo Fashion Week. A bela será o destaque do desfile da Misci, que acontece no final da tarde desta sexta-feira, 19.

A filha de Xuxa Meneghel (58) conversou com exclusividade com a CARAS Digital e contou como estava se sentindo: “Eu to muito alegre! Muito feliz de estar representando a Misci nessa oportunidade tão linda, nesse desfile tão lindo! São muitas emoções juntas”.

Ela também disse como conheceu a marca. “Eu usei a marca para um programa que eu fui e desde então me apaixonei e comecei a consumir. Teve um dia que eu estava na loja e acabei conhecendo o Airon, designer, e a gente se deu super bem. Encaixamos muito nas ideias, no pensamento. Ele tem um olhar para moda sustentável muito lindo e que é muito raro hoje. Ao mesmo tempo ele tem uma paixão pelo Brasil muito grande. Achei isso tão lindo e tão raro e a gente tem uma troca muito boa diária”, contou.

Na noite da última quinta-feira, 18, Sasha marcou presença na primeira fila do desfile do pai, Luciano Szafir (52), que cruzou a passarela pela primeira vez após vencer o Covid-19, exibindo a bolsa de elostomia: “Foi muito emocionante! Extremamente emocionante ver ele vencer essa luta contra a Covid e estar aqui forte, sorrindo…Enfim foi muito forte, muitas emoções juntas olhando para ele passando por aquela passarela”.

A loira, que é casada com João Figueiredo (22) ainda revelou que tem muita vontade de ter seu primeiro filho. “Com certeza! Quero muito ser mãe, mas entendo que tudo tem seu tempo e agora ainda não é o momento. Vamos dar uma esperadinha. Estamos aproveitando agora essa vida de casado só nós dois!”, contou.