Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thais Fersoza dá dica para ficar com as unhas bonitas durante uma viagem

Thais Fersoza indica o esmalte em gel para quem vai viajar e quer ficar com as unhas feitas por mais tempo

CARAS Online Publicado em 10/10/2013, às 20h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thais Fersoza - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza, que está de férias da TV desde o fim de Dona Xepa, da Record, curte viagem para os Estados Unidos e conta para os fãs o que fez para deixar as suas unhas bonitas durante o período fora do país. Como não teve acesso fácil a uma manicure durante os dias de folga, a artista recorreu ao esmalte em gel. O produto tem maior duração e precisa de um aparelho específico com luz LED ou UV para ser aplicado, já que demora mais para secar, então requer que seja aplicado por profissionais.

“Descobri a solução para quando você vai ficar um tempo fora... es Não acho que seja legal fazer sempre, mas numa emergência... Esmalte em gel! Incrível! 15 dias sem descascar e com brilho! Ufa! Rsrs #valeuapena #quebragalho #sempassarvergonha #gostoassim #BostonAgradece #foinecessario”, escreveu ela em sua rede social.

Outra solução para quem quer que a beleza das mãos dure mais tempo é a unha de gel ou de silicone. O produto dura cerca de quinze dias. Para aplicar, é preciso remover uma camada que queratina da unha e aplicar um primer específico, que retira a oleosidade natural da região e fixa melhor o produto. “Depois é só aplicar o gel. Para secar, a unha é exposta à luz de ultravioleta ou lâmpadas de led. Em seguida, ela é polida para ficar sem imperfeições e com o formato desejado”, diz Katsue Haiabe, técnica em alongamento do Empório das Unhas, para a CARAS Online.