Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A maquiagem de Angelina Jolie em Malévola pode ser usada na balada. Confira

O make da personagem da Disney é uma boa alternativa para quem quer um make poderoso para a noite

CARAS DIGITAL Publicado em 30/05/2014, às 17h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Malévola - Divulgação
Malévola - Divulgação

Angelina Jolie está de volta aos cinemas em um papel muito peculiar. Ela interpreta a vilã Malévola, da história de A Bela Dormecida, no filme homônimo da Disney.

+ Angelina Jolie e Brad Pitt não querem que os filhos sejam atores

Para caracterizar sua personagem do mal, a atriz teve que carregar na maquiagem e investiu em um olhar poderoso com um “bocão” vermelho - efeito que pode ser usado como inspiração para makes noturnos.

Gostou do make de Angelina Jolie em Malévola? Confira o passo a passo do maquiador Dudu Castro, do Crystal Hair Ipanema, e aprenda!

1) Primeiro passo é a pele: limpa! Lave o rosto e passe lenços umedecidos.

2) Primer, corretivo e base. A atriz usa uma pele um pouco mais apagada, se você quiser esse efeito use pó com um tom abaixo do seu.

3) Olhos: Passe iluminador embaixo da sobrancelha. Depois, passesombra branca ou nude em toda a pálpebra móvel. Do meio do olho para a ponta direita passe a sombra marrom marcando o côncavo. Esfumace.

4) Passe a sombra roxa e esfumace com a marrom, puxe para além do côncavo. Com a sombra preta dê uma leve esfumada puxando para fora do côncavo, como se fosse um estilo gatinho.

5) Passe o delineador com o traço médio, puxando para além do limite do olhar. Pegue a mesma sombra roxa usada para esfumar e agora passe rente aos cílios inferiores. Esfumace. Passe iluminador no canto interno dos olhos, puxando para os cílios inferiores também.

6) Invista também em muito rímel preto e lápis preto, fazendo toda a marcação dos olhos, tanto em cima como na marca d’água.

7) Passe blush rosa opaco.

8) Batom vermelho aberto. Se preferir faça o contorno com o lápis e depois preencha com o batom.