makeup POLÊMICA

Maquiador de Hebe Camargo reprova filme e lança livro sobre a artista

Maquiador de Hebe Camargo reprova filme e lança livro sobre a artista

CARAS Digital Publicado domingo 15 dezembro, 2019

Maquiador de Hebe Camargo reprova filme e lança livro sobre a artista
Edu Sacchiero lança livreo sobre Hebe - Instagram

O maquiador de Hebe Camargo, Edu Sacchiero, não aprovou o filme Hebe: A Estrela do Brasil, e resolveu escrever um livro sobre a artista. O livro Ela Salvou Miha Vida será lançado nesta terça-feira, 17, na Zona Oeste de São Paulo. 

Também nesta segunda, 16, irá ao ar pela Rede Globo o primeiro episódio da série sobre Hebe, adaptação baseada no filme.

Durante entrevista para o Portal UOL, Sacchiero abriu o coração e revelou o quão a apresentadora foi importante em sua vida. Ele também aproveitou para contar o motivo de não ter gostado do filme.

"Fiquei dez anos com a Hebe e tenho um segredo que nunca contei para ninguém, poucas pessoas sabem. Depois do filme, que foi uma catástrofe, um filme horroroso, resolvi contar para o Brasil o quanto a Hebe foi um anjo da guarda na minha vida."

Na obra ele misturou não só a sua história, mas também a de antigos empregados da apresentadora, como a secretária e o mordomo. Todas repletas de curiosidades, saudades e gratidão. 

O maquiador e amigo da estrela ainda não conseguiu digerir o filme, e diz que ele não passa de uma obra de ficção. Segundo ele muitos momentos que foram gravados não aconteceram. 

"O filme é mentiroso, aquela Hebe não existe. Ela nunca tomou uísque na vida dela, nunca. Chacrinha nunca foi ao programa dela e, no período em que eu trabalhei com ela, a Globo nunca liberou Roberto Carlos para ir. É um filme que não existe. É diferente do musical, em que eu me emocionava porque consegui vê-la. Não a vi no filme.", declarou.

Todo o dinheiro que for arrecadado com as vendas do livro será doado para o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer).

Último acesso: 07 Jul 2020 - 22:45:14 (338104).