Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kelly Rowland resgata moda da 'pinta postiça' para dar charme ao seu visual

Kelly Rowland chama atenção com sua pinta postiça, cada dia em um lugar diferente do rosto. Será que a moda pode voltar a fazer sucesso?

Redação Publicado em 06/12/2011, às 10h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kelly Rowland - Getty Images
Kelly Rowland - Getty Images

Kelly Rowland (30) está sempre linda em suas aparições em público, mas a ex-Destiny’s Child e melhor amiga de Beyoncé (30) tem um segredo para dar o toque final em seu charme: uma pinta postiça.

Quem reparou no truque usado por Kelly foi o tablóide The Sun, que descobriu até uma conta de Twitter que brinca com a situação, a @KellysMole, como se a pinta tivesse vida própria.

Na verdade, Kelly é adepta das pintas postiças, criadas no século XVII, quando as mulheres começaram a usar pequenos sinais de seda ou veludo para disfarçar marcas de varíola.

Na década de 50, com o sucesso da icônica Marilyn Monroe, as pintas postiças voltaram com tudo, pois todas queriam imitá-la. Naquela época, dependendo da posição do sinal no rosto, a mulher queria passar alguma mensagem: as noivas, por exemplo, usavam a pinta na bochecha esquerda para avisarem que estavam comprometidas, enquanto as solteiras deixavam perto da boca.

Será que a moda da ‘pinta postiça’ pode voltar a fazer sucesso?