Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Esmaltes mostram as personalidades das personagens de 'Guerra dos Sexos'

Saiba quais as cores de esmaltes que representam as personagens da novela 'Guerra dos Sexos', como Roberta (Gloria Pires), Vânia (Luana Piovani) e Juliana (Mariana Ximenes)

Redação Publicado em 04/12/2012, às 18h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberta (Gloria Pires), Vânia (Luana Piovani) e Juliana (Mariana Ximenes) - Reprodução / TV Globo
Roberta (Gloria Pires), Vânia (Luana Piovani) e Juliana (Mariana Ximenes) - Reprodução / TV Globo

As personagens da novela Guerra dos Sexos, da Globo, estão chamando a atenção com os esmaltes que usam na trama. Cada uma das cores escolhidas pela equipe de caracterização tem relação com as personalidades das mulheres na história.

Manuela (Guilhermina Guinle) opta por um tom de rosa queimado em suas longas unhas, o que mostra o seu estilo sofisticado e clássico, informou o site oficial do folhetim. Juliana (Mariana Ximenes) traz a jovialidade em sua escolha de cores, como o rosa pêssego.

Charlô (Irene Ravache) abusa do vermelho para demonstrar o seu lado de mulher poderosa e referência de luxo. Frô (Marianna Armellini) adora saber de tudo o que está acontecendo na vida de suas colegas e, como acha que sempre sabe tudo de moda, aposta na cor pêssego com glitter.

Sempre disfarçando o seu jeito vilã de ser, Carolina (Bianca Bin) quer que todos acreditem que é boazinha e demonstra isso ao usar francesinha discreta em suas unhas. Em uma nova fase de vida, Roberta (Gloria Pires) exibe a sua felicidade por meio de seu esmalte e aposta em tons de laranja rosado. 

Uma mulher forte e decidida, Vânia (Luana Piovani) mostra que é corajosa e é uma adepta do esmalte preto. Outra vilã que tenta mascarar a sua verdadeira personalidade é Veruska (Mayana Moura), que abusa dos tons discretos, como o nude. Secretária da loja Charlô’s, Lucilene (Thalita Lippi) segue a linha tradicional e pinta as unhas com uma simples base para não chamar muito a atenção em seu trabalho.