Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Como investir no batom roxo de Melissa (Paolla Oliveira), de Além do Tempo

Tom de batom combina com a pele clara e os cabelos escuros da atriz. Maquiadores dão dicas de como usar a tendência de beleza; confira

CARAS DIGITAL Publicado em 10/08/2015, às 17h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Melissa (Paolla Oliveira) - Reprodução/Divulgação/TV Globo
Melissa (Paolla Oliveira) - Reprodução/Divulgação/TV Globo

Em Além do Tempo, Paolla Oliveira tem conquistado o público com sua vilã mimada Melissa. Na trama, a personagem investe em um batom roxo, que combina com a pele clara e os cabelos escuro da intérprete.

Bruno Valentim, maquiador da Ophicina do Cabelo,  afirma que quem deseja usar esta cor de batom atualmente, deve combinar com um make leve no olho e na pele: “Indico começar adotando um olho mais simples, apenas com iluminador e delineador e deixar a atenção toda para a boca.Ah, vale a pena apostar em um primer de boca para prolongar o efeito do batom”, comenta.

Já se o seu tom de pele é mais escuro ou bronzeado, o tom de roxo deve ser mais claro. As mulheres com as peles mais claras podem investir em diferentes tons de roxos.

Caso opte pelo roxo à noite, esfume com sombra cinza ou preta no côncavo dos olhos. Fica muito estiloso, junto com lápis de olho preto e batom roxo. Uma dica para que o batom não saia com facilidade é delinear os lábios com um lápis roxo, pois isso ajuda mantê-lo por mais tempo”, indica Raphaella Bahia, maquiadora do FR Microcenter..