Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brilho labial de Lupita Nyong'o fica esgotado após aparecer no Oscar 2014

Marca revela que brilho labial de Lupita Nyong'o no Oscar teve que ter o estoque renovado com itens vindos da França

CARAS Digital Publicado em 06/03/2014, às 21h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lupita Nyong'o - Getty Images
Lupita Nyong'o - Getty Images

A atriz Lupita Nyong’o foi um dos destaques da noite de premiação do Oscar 2014. Além de vencer a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, com 12 Anos de Escravidão, e aparecer no selfie de Ellen DeGeneres, ela também se destacou por um item de sua maquiagem. O brilho labial - de US$ 24 - que a artista ‘doou’ para o entregador de pizza e foi ‘confiscado’ por Ellen, ficou esgotado por algumas horas nas lojas dos Estados Unidos.

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a marca do brilho labial escreveu um comunicado nas redes sociaisrevelando o ‘quase fim total dos estoques’. “[O brilho labial] quase esgotou em todo o país durante a noite. Nós ficamos muito emocionados. Ficamos extasiados. E chocados. E – francamente – gritando na frente de nossos televisores”, escreveu um representante da Clarins.

Ainda segundo a publicação, a marca teve que encomendar os estoques da França para suprir as lojas nos EUA. “Estoque adicional vindo de Paris”.

O cosmético ganhou os holofotes quando Ellen DeGeneres passou o chapéu de Pharrell Williams pela plateia de artistas para arrecadar dinheiro para pagar o entregador de pizza. Lupita doou o seu brilho labial, que logo foi confiscado pela apresentadora, dizendo: "Brilho da Lupita! Isso vale alguma coisa”, ao colocá-lo em seu bolso.