Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Make-up / Dica de beleza

Blush pêssego é opção prática para a maquiagem do dia a dia e a deixa leve e natural

Tom é uma alternativa ao clássico rosa e deixa a pele com ar saudável e romântico; saiba mais

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 14h51 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin e Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Leticia Colin e Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Quando o assunto é maquiagem, sombras, delineadores e batom sempre estão em destaque e são os queridinhos das mulheres.

Todavia, o blush, que é básico e essencial na make, nunca é muito lembrado nem seus tons comentados.

O mais tradicional é o rosado. Todavia, o pêssego tem ganhado cada vez mais destaque nas produções por ser leve e discreto.

O tom de blush deve estar em harmonia com o tom de pele, por isso o pêssego fica melhor em peles bem branquinhas, mas na verdade, ele é bem democrático e leve, por isso fica bom em todas as horas. Aplique levemente o pincel no meio das maçãs para as laterais do rosto, sempre em movimento de subida”, indica Daniella Vaz, maquiadora do Jacques Janine do Rio de Janeiro.

Por ser coringa, o ideal é ter sempre um blush pêssego na bolsa, que pode ser usado no dia a dia ou até a noite. Se a mulher desejar uma make mais “poderosa”, invista nas opções com brilho.

“Blush cremoso pêssego, aplicado com os dedos levemente nas têmporas dão um ar de saúde e tem maior duração deixando a maquiagem perfeita o dia todo”, esclarece Tatiana Donadio, maquiadora do Studio W Alphaville.