Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Make-up / Linda

Batom vermelho de Luísa Sonza é truque para deixar a make sexy

Maquiadora dá dicas de como apostar na cor para os lábios e deixar o visual poderoso

Redação Publicado em 23/08/2018, às 15h51 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Sempre linda, Luisa Sonzatem como marca registrada seu batom vermelho.

A cantora adora o tom e, sempre que pode, aposta na tendência, que realça a sua beleza.

Como é muito branquinha, a loira fica incrível com a cor, já que ela harmoniza perfeitamente com quem tem a pele muito clara.

“Quando a pele é clarinha não há problema. Mas deve ter um cuidado, é claro, para harmonizar a make da boca com a dos olhos. Nesse caso, quando a boca já está em destaque, menos é mais nos olhos. Opte apenas por delineador nos olhos e rímel”, indica a maquiadora Candi Kanieski, do Crystal Hair.

Segundo a especialista, se você deseja deixar a make mais sexy, o ideal é que ela seja combinada com sombra marrom esfumada e cílios postiços.

"Vale lembrar que o batom escuro deve ser usado para ocasiões noturnas, como festas e jantares, não muito no dia a dia”.

Para a cor do lábio ficar ainda mais intensa, é preciso investir em hidratante labial, aplicar primer contornar a boca com lápis da mesma cor do batom.

“Dê batidinhas com esponja de pó facial translucido e aplique mais uma camada de batom para finalizar. Eles ajudam a fixar mais o batom e não deixam borrar”, afirma a maquiadora Juliana Rakoza.