Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
LGBT / Celebração!

Xuxa Meneghel se posiciona em Dia do Orgulho LGBTQIA+: ''Respeito''

Apresentadora Xuxa Meneghel se manifestou na web no Dia do Orgulho LGBTQIA+ e relembrou capa da revista CARAS em que surgiu como drag queen

CARAS Digital Publicado em 28/06/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h59

Xuxa Meneghel pediu respeito e aceitação no Instagram - Divulgação/Instagram
Xuxa Meneghel pediu respeito e aceitação no Instagram - Divulgação/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel (58) se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira, 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Em seu perfil no Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre respeito pelas diferenças e ainda pediu para as pessoas pararem de ser preconceituosas.

"RESPEITO NÃO SE PEDE, SE EXIGE! Nada nem ninguém tem o direito de desrespeitar a condição sexual e as escolhas das pessoas, em nome de Deus parem de ser desrespeitosos, parem de ser preconceituosos! (orgulho de ter o carinho de vocês, gratidão a todos)", publicou a loira.

Em um vídeo postado junto com a mensagem escrita, Xuxa mostrou a capa da revista CARAS de novembro do ano passado, na qual se montou como uma poderosa draq queen e se orgulhou muito de ter feito esse ensaio para comemorar os 27 anos da publicação. "Mais amor e menos ódio", disse ela na ocasião.

Também no Instagram, Xuxa divulgou diversos momentos de programas de TV em que esbanjou empatia e aceitação com a comunidade LGBTQIA+! Em uma dessas gravações, ela foi coroada como Musa Inspiradora, ganhando uma faixa com um arco-íris pintado.

Veja a postagem especial de Xuxa Meneghel!