lgbt Passou dos limites!

Troye Sivan se revolta após entrevistador questionar sobre sua intimidade sexual: ''Invasivo''

Troye Sivan detona repórter ao ser questionado sobre sua intimidade sexual em reportagem

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Troye Sivan detona repórter ao ser questionado sobre sua intimidade sexual em reportagem
Troye Sivan se revolta com repórter por invasão de privacidade em reportagem - Foto/Destaque Instagram/Diego Villarreal

Troye Sivan é uma das celebridades no mundo da música assumidamente homossexual. Desde o início, o cantor aborda assuntos sobre a sua sexualidade com o intuito de enviar apoio a toda comunidade LGBTQ+, inclusive em seus videoclipes.

E por conta disso, o sul-africano, naturalizado australiano, virou manchete algumas vezes e é sempre alvo de curiosidade. Apesar de ser aberto sobre o assunto, ele não gostou nem um pouco a forma como o entrevistador o questionou sobre suas preferências na hora do sexo. 

Na última quarta-feira, 28, Sivan usou o Twitter para se manifestar sobre uma matéria em uma revista da Nova Zelândia, publicada na edição de setembro. “Ativo ou passivo?”, perguntou o entrevistador. “Definitivamente passo”, respondeu Troye, esquivando-se desconfortavelmente de responder à pergunta.

Assim que a matéria foi lançada, Troye resolveu soltar o verbo e detonou o responsável pela entrevista e pela pergunta inconveniente e invasiva. “Eu pensei em perguntar ao entrevistador sobre sua posição sexual preferida depois dessa última pergunta, mas aí lembrei o quão incrivelmente invasivo, estranho e inapropriado isso seria. Não impediu ele de fazê-lo!”, escreveu o cantor de Bloom.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 00:51:46 (327349).