lgbt incrível!

Titi Müller arrecada 20 mil para causa LGBT com doações de seu casamento

Titi Müller, recém-casada com Tomás Bertoni, fez da lista de presentes uma plataforma de arrecadação para instituição LGBT

CARAS Digital Publicado terça 24 setembro, 2019

Titi Müller, recém-casada com Tomás Bertoni, fez da lista de presentes uma plataforma de arrecadação para instituição LGBT
Tomás Bertoni e Titi Müller - Reprodução/Instagram

Titi Müller e Tomás Bertoni conseguiram arrecadar 20 mil reais em doações para causas LGBTs.

No último domingo, o casal trocou alianças e, ao invés de fazer uma lista de presentes que gostariam de ganhar, decidiu usar uma plataforma online para receber o dinheiro.

A meta de 10 mil reais conseguiu dobrar e toda a arrecadação será destinada para a Casa 1, instituição que cuida de pessoas que pertencem à comunidade LGBT.

A Casa 1 é um centro de cultura e acolhimento de pessoas LGBT. Faz um trabalho incrível, já passou muitas dificuldades pra manter-se aberta e queremos fazer nossa parte. Ao invés de ganharmos 10 air fryers, vamos ajudar essa galera? A meta é meramente ilustrativa, doem uma graninha pensando naquele presente caríssimo que vocês iam dar pra gente”, escreveram na descrição da doação.

Os pombinhos fizeram um casamento bastante fora do comum, oficiado pela irmã da apresentadora, Tainá Müller. A noiva apareceu de tênis e toda a comida da festa foi servida por foodtrucks.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 14:37:38 (329816).