lgbt Falou tudo!

Rafa Brites relata história e dispara: ''Homofobia além de crime é a ausência de amor''

No Dia Internacional Contra a Homofobia, Rafa Brites faz belíssimo texto em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 18 maio, 2021

No Dia Internacional Contra a Homofobia, Rafa Brites faz belíssimo texto em suas redes sociais
No Dia Contra a Homofobia, Rafa Brites conta história de amor - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 17, rolou o Dia Internacional Contra a Homofobia.

É claro que as redes sociais ficaram lotadas de pessoas defendendo a data importante e fazendo reflexões.

Como foi o caso de Rafa Brites (34), que usou seu Instagram para relatar a belíssima história de amor de uma amiga.

“Eu já vivi algumas histórias de amor, já fui cúmplice de muitas outras, fui madrinha de casamento, vi crianças nascendo e famílias se formando. Mas, tem uma história de amor que vi de perto que marcou a minha vida como exemplo do que o amor faz. Do que o amor É . E da força desse sentimento a cura que ele traz”, começou a agora ruiva.

“Eu estava com uma das minhas melhores amigas na sacada do apartamento da minha irmã. Ela me contou sobre uma sensação que nunca havia vivido até seus quase 40 anos: o coração dela estava acelerado ao pensar em ir encontrar outra mulher que estava em um bar ali perto e ela estava trocando mensagens”, prosseguiu na legenda.

“Até então essa minha amiga só havia namorado homens... Mas, sempre me disse que o amor da vida dela ainda não havia chegado. Vendo ela falando da tal moça, eu falei: corre, amiga antes que ela vá embora hein... não menospreze isso aí que está sentindo no peito. Ela saiu (tremendo) pegou a bolsa e foi. Nunca mais se desgrudaram”, continuou contando.

“Entre elas eu vi uma das paixões mais verdadeiras, eu vi minha amada amiga encontrar a paz que tanto procurava. Vi as duas se encontrarem. Eu vi cumplicidade. Parceria. Romance e construção . Vi também uma menina linda fruto desse amor. Uma menina que cresce com o amor de duas mães. Quão lindo isso pode ser? Esse encontro é a síntese do poder de amar e ser amado, é o conto de fadas que eu posso contar para meu filho sobre o amor. Como alguém pode negar um sentimento tão sublime? Só quem não sabe amar. Só quem nunca amou. Homofobia além de crime é a ausência de amor”, concluiu a esposa de Felipe Andreoli (41).

Confira:

 

Último acesso: 13 Jun 2021 - 21:27:25 (389269).

Leia também

TV CARAS