lgbt Sexualidade

Noah Schnapp revela se seu personagem, Will, de Stranger Things é gay

Durante entrevista para revista internacional, Noah Schnapp revela sexualidade de seu personagem

CARAS Digital Publicado sexta 12 julho, 2019

Durante entrevista para revista internacional, Noah Schnapp revela sexualidade de seu personagem
Noah Schnapp, ator de Stranger Things - Reprodução/Instagram

A terceira temporada de Stranger Things estreou no dia 4 de julho e já rolou muita polêmicas sobre os personagens. Uma delas é sobre a sexualidade de Will Buyers, interpretado por Noah Schnapp.

Enquanto os personagens, Mike, Lucas e Dustin estão a fim de curtir o verão com suas namoradas, o Will quer apenas brincar de Dungeons and Dragons como faziam quando era menores e fica bravo ao ser deixado de lado pelos amigos. Após um conflito entres os personagens, o Mike diz sem pensar: "Não é minha culpa se você não gosta de garotas".

Durante entrevista, Noah comentou sua opinião sobre as especulações: "Está aberto a interpretações. Enquanto todos os personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no mundo Invertido e estava sozinho lá, sem interagir ou se conectar com seus amigos ou o resto do mundo. E quando ele voltou, esperava que tudo estivesse como era antes, igual quando ele era normal e uma criança e queria ir ao porão jogar Dungeons and Dragons"

"Ele não quer começar a sair com garotas e namorar ainda. Ele ainda quer ser uma criança e brincar no porão como ele fazia nos velhos tempos", continuou o ator.

Noah ainda contou o que espera de seu personagem na próxima temporada, após deixar a cidade de Hawkins. "Acho que Will terá uma história separada. Sabe, todos querem vê-lo feliz, mas eu meio que curto quando ele sofre, porque é divertido de gravar, então espero que ele sofra muito. Parece mau, mas você me entende.", revelou ele.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 00:31:47 (323917).