lgbt Abriu o jogo!

No mês do orgulho LGBTQIA+, Giana Mello fala sobre seu namoro com Lary e preconceitos

Em exclusiva, Giana Mello fala sobre seu relacionamento com Lary Cardoso e sobre sua nova música 'Você que Lute'

Tabatha Maia Publicado quinta 24 junho, 2021

Em exclusiva, Giana Mello fala sobre seu relacionamento com Lary Cardoso e sobre sua nova música 'Você que Lute'
No mês do orgulho LGBT+, Giana Mello fala sobre seu namoro - Reprodução / Créditos: Igor Ache

No mês do orgulho LGBTQIA+, a CARAS Digital conversou com a influenciadora Giana Mello (20) sobre o seu relacionamento com a também influenciadora Lary Cardoso (17)!

Seguidas por mais de um milhão de seguidores no Instagram, elas ficaram famosas pelos vídeos de dança e dublagem no TikTok. O sucesso é tanto que Giana contou que se apaixonou pela amada após ver um vídeo no aplicativo: "Vi um vídeo da Lary no TikTok e comecei a acompanhar ela até que um dia mandei mensagem no Instagram. Descobri que ela me conhecia, mas não me acompanhava, fiquei magoada kkkk", contou. 

giana
Créditos: Tom Filho

Felizmente e diferentes de muitos casais, Giana e Lary nunca passaram por nenhum tipo de preconceito chamativo. "Felizmente a gente nunca passou por nada muito chamativo. Mas sempre tem comentários e olhares chatos", lamentou Giana. 

E os 'haters'? Como será que elas costumam lidar com isso? "Uma é apoio para outra, sempre dando a mão quando alguma se deixa tropeçar. É muito difícil o mundo da ‘internet’, às vezes você está passando por algum momento difícil na sua vida pessoal e acaba recebendo um comentário que te afunda de vez, é bem complicado."

Influenciadora e cantora! Giana Mello fala sobre sua nova música 'Você que Lute'

Vem novidade por aí! 

No próximo dia 2 de julho, Giana irá lançar sua nova música, chamada 'Você Que Lute'. Na entrevista, ela também comentou sobre o lançamento. 

"Estou super ansiosa para o lançamento da minha nova música 'Você que lute'. Se preparem para se encantar com o clipe e a melodia. Jurooo!! Composição de Umberto Tavares, produção NiRecords… Aah, deixa eu contar para vocês que eu fiz a coreografia oficial! Estou louca para vocês verem", declarou ela.

A canção é uma composição de Umberto Tavares, que já trabalhou com nomes como Anitta (28), Ludmilla (26), Luan Santana (30) e Sandy (38). O ritmo consiste em “pagode baiano + funk”, uma pegada que está em alta ultimamente.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 14:31:25 (392751).

Leia também

TV CARAS