Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
LGBT / O amor salva!

No Dia do Orgulho LGBTQIAP+, Gil do Vigor reflete: ''Sou perfeito sendo quem eu sou''

Economista Gil do Vigor celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com vídeo durante seu confinamento no BBB 21

CARAS Digital Publicado em 28/06/2022, às 13h26

Gil do Vigor comemora Dia do Orgulhop LGBTQIAP+ - Reprodução/Instagram/Iude
Gil do Vigor comemora Dia do Orgulhop LGBTQIAP+ - Reprodução/Instagram/Iude

Nesta terça-feira, 28, é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIAP+ e o economista Gil do Vigor (30) fez questão de celebrar a data importantíssima em seu perfil no Instagram.

O pernambucano resgatou um vídeo durante seu confinamento no BBB 21 em que aparece conversando com Camilla de Lucas (27) sobre sua sexualidade e o amor de Deus. 

"Eu demorei muito para entender a palavra orgulho. Nesse vídeo podemos ver um rapaz confuso, que se preocupava e além de não se aceitar, tinha vergonha de quem ele é", disse sobre a época em que ainda não se aceitava como é.

"Hoje, eu entendo que posso e devo ter orgulho do meu jeito, da minha feminilidade e da minha alegria. Eu sou perfeito sendo quem eu sou. Se aceitem e se orgulhem também de quem vocês são!", refletiu ainda Gil do Vigor.

Gil do Vigor faz quadradinho com Juliette em show

No sábado, 25, Gil do Vigor participou do show de Juliette (32) em Campina Grande. Ele subiu ao palco com a amiga e os dois apareceram fazendo quadradinho e mostrando todo o gingado ao som de um forró estilizado, com batidas de funk. "Quem te representa nesse quadradinho?", perguntou Gil.

Confira declaração de Gil do Vigor no Dia do Orgulho LGBTQIAP+: