No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Thales emociona ao falar de amor com Paulo Gustavo: ''Que privilégio''

O viúvo do humorista relembrou uma foto linda ao lado do amado, que faleceu em maio

CARAS Digital Publicado segunda 28 junho, 2021

O viúvo do humorista relembrou uma foto linda ao lado do amado, que faleceu em maio
Thales Bretas emociona ao falar de amor com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Thales Bretas (33) emocionou a web!

O médico usou sua rede social nesta segunda-feira, 28, dia em que se celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+, para relembrar um clique com Paulo Gustavo (1978-2021).

Em seu Instagram, o viúvo do humorista compartilhou uma foto linda em preto e branco ao lado do artista, que faleceu no dia 4 de maio vítima de Covid-19.

Na legenda, ele fez uma declaração emocionante relembrando tudo o que viveu com Paulo. "Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis!", começou.

E seguiu falando sobre as dificuldades: "Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória! Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio…o amor tem que vencer! Sempre!".

"E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+!", finalizou.

Confira a publicação de Thales Bretas com Paulo Gustavo:

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 18:39:27 (393069).

Leia também

TV CARAS