Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
LGBT / Casalzão!

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Ludmilla faz belíssima declaração para Brunna Gonçalves

Ludmilla relembra imagens românticas ao lado da esposa para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT

CARAS Digital Publicado em 29/06/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h37

Ludmilla presta homenagem para a esposa em data especial - Reprodução/Instagram
Ludmilla presta homenagem para a esposa em data especial - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 28 de junho, foi celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

As redes sociais ficaram lotadas das mais lindas e emocionantes homenagens para a data. Quem não deixou de falar nada foi Ludmilla (26).

A cantora, que é casada com Brunna Gonçalves (29), publicou no Instagram um vídeo muito lindo se declarando e falou um pouco sobre a ocasião.

No vídeo, é possível ver uma sequência de cenas românticas entre as duas, enquanto a própria funkeira fala sobre a esposa.

Como legenda do post, ela escreveu: “Hoje, dia 28 de Junho, comemoramos o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Este dia foi criado em homenagem a um dos episódios mais marcantes na luta da comunidade LGBTQIA+ pelos seus direitos: a Rebelião de Stonewall Inn que marcou a revolta da comunidade LGBTQIA+ contra uma série de invasões da polícia de Nova York aos bares frequentados na época, onde eram presos e sofriam represálias por parte das autoridades”.

“Infelizmente temos ainda muitas barreiras para enfrentar, principalmente quando recebemos notícias tão pesadas como a de Roberta Silva que teve que amputar um dos braços, ou ainda escutamos coisas tão absurdas na TV que só provoca ódio. Essas coisas nos servem de motivação para cada vez mais frisarmos importância da luta diária pelo direito de sermos livres para amar quem quisermos e de sermos respeitados. No dia internacional LGBTQIA+ eu só quero desejar amor, amor sempre e de todas as formas”, disse a musa ao final.

Veja a homenagem de Ludmilla para Brunna Gonçalves: