Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
LGBT / especial

Nas cores do arco-íris, Gloria Groove apresenta sua nova turnê na Parada do Orgulho LGBT

Parada do Orgulho LGBT tem apresentação da nova turnê de Gloria Groove

CARAS Digital Publicado em 23/06/2019, às 16h51 - Atualizado às 17h05

Cantora apresentou sua turnê #FASE3TOUR - Iwi Onodera/Brazil News
Cantora apresentou sua turnê #FASE3TOUR - Iwi Onodera/Brazil News

Neste domingo, 23, Gloria Groove apresentou sua nova turnê na parada do Orgulho LGBT, em São Paulo.

No mesmo trio elétrico de Luísa Sonza, a drag queen levou #FASE3TOUR para a 23ª edição do evento com muita cor. Vestida nas cores do arco-íris, a cantora animou os fãs pela capital paulista.

“Mais uma vez tenho a chance de reafirmar a raiz do meu trabalho, que é trazer luz e visibilidade à luta pelos direitos LGBTQ+. Botar isso em prática pelo segundo ano consecutivo e no auge do mês do orgulho é muito gratificante pois além de me edificar ainda mais como artista e ser humano, também reforça que agora mais do que nunca somos uma cena forte e em plena construção no ramo do entretenimento e audiovisual", falou sobre a importância de participar.

Gloria Groove comentou sobre a influência que exerce em seu público. "Como artista tenho a chance de ajudar a reescrever a vivência e a afetividade dos mais jovens, a partir da minha própria perspectiva. Celebro o orgulho pois sei que apenas sendo exatamente quem sou, posso estar fazendo a diferença para alguém”, disse.

Sua apresentação foi dividida em três partes, consideradas pela artista pilares da existência humana: corpo, alma e espírito. Gloria Groove levou o público à diversão com hits como “Bumbum de Ouro” e “Apaga a Luz”. Além de cantar o mais novo sucesso, “Yoyo”, lançando em parceria com a cantora Iza.

Créditos: Iwi Onodera/Brazil News

APROVEITE E CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM GLORIA GROOVE SOBRE NOVA TURNÊ E NOVA MÚSICA: