lgbt Apaixonadas!

Mel B, das Spice Girls, está namorando cantora de apoio do grupo, diz site

Jess Glynne tem 15 anos a menos que Mel B e aparece ao lado da Spice em vídeo

CARAS Digital Publicado terça 25 junho, 2019

Jess Glynne tem 15 anos a menos que Mel B e aparece ao lado da Spice em vídeo
Mel B está namorando cantora de apoio das Spice Girls - Foto/Destaque

Mel B, das Spice Girls, está namorando uma cantora de apoio do grupo. Jess Glynne, também conhecida por fazer participação no trio eletrônico Clean Bandit, tem 15 anos a menos do que a estrela do britpop.

O romance veio à público por meio de uma fonte ligada à Spice Girl em entrevista ao jornal britânico The Sun. Segundo a publicação, o relacionamento das duas artistas teve início nos bastidores e ensaio da turnê de Spice Girls, na qual Glynne trabalha como cantora de apoio. O romance veio à público por meio de uma fonte ligada à Spice Girl em entrevista ao jornal britânico. 

Hoje aos 29 anos, Glynne é 15 anos mais nova do que a britânica de 44, e teria se tornado inseparável de Mel B após elas se conhecerem durante os ensaios das Spice Girls.

Recentemente, a cantora compartilhou no Instagram um vídeo dela dançando com Glynne em uma balada. “Siiiiim, Jess Glynne, ótima noite, você arrasa”, escreveu a estrela na legenda.

“A Jess já era uma grande fã das Spice Girls e ficou totalmente encantada com a Mel ao conhecê-la. Foi um momento emocionante para ela quando foi convidada para ajudar o grupo”, relata a fonte do jornal. “No show das Spice Girls em Manchester em maio a Jess passou a noite no camarim da Mel e as duas só saíram de lá às 7h”, disse o contato.

“No show das Spice Girls em Manchester em maio a Jess passou a noite no camarim da Mel e as duas só saíram de lá às 7h”, completou

A imprensa inglesa reforçou a ideia que tanto Mel B quanto Glynne estavam solteiras antes do início do ínicio da relação. Recentemente, a Spice deu fim ao seu tumultuado casamento com o empresário Stephen Belafonte e Glynne teria terminado recentemente um relacionamento longo com sua atual ex-namorada. 

Último acesso: 17 Jan 2021 - 06:23:09 (322767).

Leia também

TV CARAS