lgbt amizade!

Mayra Cardi comenta caso de Thammy e preconceito de anunciantes: ''Você representa a minha marca''

Mayra Cardi declarou apoio a Thammy Miranda após desabafo sobre preconceito de anunciantes por ser trans

CARAS Digital Publicado quarta 4 dezembro, 2019

Mayra Cardi declarou apoio a Thammy Miranda após desabafo sobre preconceito de anunciantes por ser trans
Mayra Cardi - Reproduçõ/Instagram

Mayra Cardi saiu pela defesa de Thammy Miranda nesta quarta-feira, 4, após o modelo ter feito uma crítica aos anunciantes preconceituosos.

O marido de Andressa Ferreira revelou em vídeo publicado no seu Instagram que, junto de sua equipe, se sente ignorado pelas parcerias publicitárias por ser transexual.

A influencer, então, resolveu prestar apoio a ele e a esposa. “Você representa MUITO A MINHA MARCA, Thammy Miranda! Ontem, fui dormir com esse vídeo na cabeça, tanto que gravei para postar um pedaço para vocês. Tive o prazer de conhecer pessoalmente esse ser humano incrível, mas depois de assistir esse vídeo me deu vontade de pegar um avião e ir lá pros EUA dar um p*** abraço nos dois, Thammy e Andressa”, começou.

Sem sombra de dúvidas vocês são o casal mais corajoso, mais cheio de garra, mais forte, mais amável e mais bonito de se ver! Ganharam aqui uma grande fã e queria dizer mais uma vez que SIM, vocês representam as minhas marcas, marcas de seres humanos que estão sempre em busca da sua melhor versão, do seu empoderamento, da sua auto-confiança, auto-estima e da sua felicidade”, concluiu.

O filho de Gretchen e a mulher estão na Flórida, contando os dias para conhecer o rostinho de seu primeiro filho, Bento.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 13:02:48 (337142).