lgbt Orgulho

Gretchen grava homenagem ao filho e fala sobre perseguição que Thammy sofreu

A cantora Gretchen publicou em seu canal um vídeo de homenagem ao filho e falou sobre transfobia

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

A cantora Gretchen publicou em seu canal um vídeo de homenagem ao filho e falou sobre transfobia
Gretchen - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda completou mais um ano de vida nesta terça-feira, 3, e sua mãe Gretchen publicou em seu canal do YouTube um vídeo para homenageá-lo.

Na Europa, a cantora iniciou a gravação: "Eu resolvi fazer esse vídeo de homenagem para ele, mas também um vídeo de mensagem para todas as mães de transgêneros e homossexuais desse Brasil."

Gretchen comentou que não se surpreendeu com os comentários negativos após fazer uma postagem para seu filho em comemoração de seu aniversário em seu perfil do Instagram. "Ele é a coisa mais importante na nossa família. sou muito orgulhosa de ter um filho tão incrível como ele. Há 37 anos atrás, eu não sabia que estava dando á luz a um homem tão incrível, tão perfeito e tão maravilhoso como o Thammy. Após sua transição ele trouxe tantos ensinamentos para a nossa família.", contou.

Ainda ressaltou algumas qualidades do ator: "Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos. Queremos um homem que seja carinhoso, que saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que pensamos"

"O hormônio masculino não deixa isso acontecer. Mas, Thammy sabe quando Andressa deseja algo diferente e quando está com TPM, até porque ele já teve. Thammy sabe quando ela precisa de um colo, não só de sexo, porque ele já foi menina um dia", continuou.

Para finalizar, entre lágrimas, a musa deixou um recado para todas as mães com filhos que sofrem transfobia. "Não permitam que façam bullying com seus filhos. Proteja seu bebê porque eles são joias. Mãe de verdade não está preocupada com qual sexo seu filho tem, mas quer saber se ele está bem de saúde, feliz, alimentado, se ninguém fez mal a ele e se corre algum risco"

Confira aqui o vídeo na íntegra.

Último acesso: 31 Mar 2020 - 11:40:01 (327762).