Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
LGBT / Encontro!

Gil do Vigor se surpreende ao ficar cara a cara com Pabllo Vittar: ''Ai Brasil!''

Ex-BBB Gil do Vigor se emocionou ao ficar próximo da cantora Pabllo Vittar na TV

CARAS Digital Publicado em 28/06/2021, às 11h55 - Atualizado às 12h20

Gil interagiu com Pabllo Vittar no programa 'Encontro' - Divulgação/TV Globo
Gil interagiu com Pabllo Vittar no programa 'Encontro' - Divulgação/TV Globo

O ex-BBB Gil do Vigor (29) esteve ao vivo no programa Encontro desta segunda-feira, 28, Dia do Orgulho LGBTQIA+, e recebeu uma surpresa bem especial.

No palco da apresentadora Fátima Bernardes (50), o economista teve a chance de conhecer a cantora Pabllo Vittar (27), que entrou no estúdio e deixou o brother em choque.

Após conversar sobre a data especial, Fátima chamou Pabllo e animou muito o Gil do Vigor. "Ai, Brasil!", comemorou ele com a boca aberta.

Além da dançar muito ao som de Pabllo Vittar durante a apresentação da cantora no Encontro, os dois se cumprimentaram de longe por conta da pandemia da Covid-19. "Conheci o Gil e a mãe dele recentemente em um trabalho!", disse a draq.

"A gente tem medo. Quando eu olhava para ela e via as músicas, isso dava conforto para mim. Eu sempre tive medo de me aceitar como eu era. Deus não errou, me fez perfeito do jeito que eu sou!", disse Gil do Vigor.

"Sua garra é muito inspiradora. Eu te amo! Você inspirou muita gente!", disse Pabllo trocando elogios com o ex-BBB na atração.