lgbt Polêmica!

Fãs acusam MTV de boicotar apresentação de Pabllo Vittar em premiação

MTV está sendo acusada de boicotar Pabllo Vittar durante sua performance no MTV MIAW 2019

CARAS Digital Publicado sábado 6 julho, 2019

MTV está sendo acusada de boicotar Pabllo Vittar durante sua performance no MTV MIAW 2019
Fãs acusam MTV de boicotar apresentação de Pabllo Vittar - Foto/Destaque Instagram

A MTV está sendo acusada de boicotar Pabllo Vittar durante sua performance no MTV MIAW 2019, exibido nesta quinta-feira, 4. Durante a apresentação ao lado de Emicida e Majur, a cantora teve o áudio do microfone cortado.

Gravado na noite anterior da exibição, vídeos da perfomance circulavam nas redes sociais. Depois da repercercusão, fãs começaram a compartilhar acusando o canal brasileiro e dando a entender que a performance da música AmarELO, na qual a drag faz participação, seria tão emocionante quanto o clipe. 

“Não acredito que boicotaram ela”, disse um fã. “Serio? Ainda tem coragem de ter a bandeira LGBTQI+ no icon @MTVBrasil”, disse outro fã acusando o canal de preconceito. “Isso não é justo. Só acontece essas coisas com ela”, escreveu outro.

Vittar chegou a se pronunciar após a polêmica. “Eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? Da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! Ouçam amarelo em todas as plataformas“, escreveu.

No Instagram, Pabllo Vittar também revelou que não entendeu o que ocorreu com o áudio do seu microfone e relembrou que no dia da performance ocorreu tudo bem. “Aqui os vocais originais da performance. Eu não entendi pq silenciaram mas tá aqui! Bjs”, publicou a cantora nos stories do Instagram.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 11:39:33 (323586).

TV CARAS