lgbt Orgulho!

Ex-estrela da Disney surpreende ao falar sobre orientação sexual: ''Se eu gosto, eu gosto''

Anteriormente se identificava como bissexual mas redescobriu sua orientação sexual

CARAS Digital Publicado terça 23 julho, 2019

Anteriormente se identificava como bissexual mas redescobriu sua orientação sexual
Ex-estrela da Disney surpreende ao falar sobre orientação - Foto/Destaque Instagram

Entre os principais artistas descobertos pela Disney, Bella Thorne teve uma grande importância no canal com sua legião de fãs. 

Anteriormente, a atriz se assumiu bissexual em agosto de 2016, quando postou fotos beijando uma garota e foi questionada pelos seus fãs. Durante uma entrevista ao Good Morning America, Bella revelou que agora entende que é pansexual: “Eu na verdade sou pansexual e não sabia disso”, disse.

Pansexual é o termo usada para as pessoas que não têm preferência em relação ao sexo ou identidade de gênero quando se relacionam.

Bella explicou tudo durante a entrevista: “Você gosta de pessoas. Você gosta do que você gosta. Não precisa ser um menino, uma menina, alguém não-binário, isso ou aquilo. É literalmente… gostar da personalidade. Você só gosta de pessoas. Realmente não importa mais nada. Se eu gosto, eu gosto”.

Além de Thorne, outras artistas também se identificaram como pansexuais, entre elas, Miley Cyrus. A cantora, desde 2015, assumidamente pansexual e não binária, respondeu alguns comentários que afirmam que ela teria “se tornado hétero”, por estar casada com um homem, o ator australiano Liam Hemsworth. “Vesti um vestido branco no meu casamento e alisei o cabelo porque queria, mas isso não faz de mim hétero de repente”.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 13:27:36 (324511).