lgbt certíssimo!

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, rebate comentários preconceituosos

Clebson Teixeira rebateu na lata piadas preconceituosas em relação a ele e seu marido, Lulu Santos

CARAS Digital Publicado domingo 25 agosto, 2019

Clebson Teixeira rebateu na lata piadas preconceituosas em relação a ele e seu marido, Lulu Santos
Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, utilizou as redes sociais na noite do último sábado, 24, para rebater comentários preconceituosos.

No post, o modelo colocou uma foto em que um internauta sem noção faz uma brincadeira infantil com o casal, criticando, principalmente, o cantor.

Ao ser notificado de aparecer na foto publicada, Clebson foi para o Instagram comentar sobre o caso.  “Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em 'TENTAR' ofender, machucar ou denegrir os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a "sagaz e cordial" mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta!”, começou.

Geralmente, eu não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe? Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito, e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente!”, completou.

A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para ELIMINAR tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham ‘certo ou normal’”, concluiu.

Vale lembrar que casal trocou alianças em abril deste ano, logo depois de Clebson viralizar na rede por fazer o pedido de casamento a Lulu durante um show.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!
 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 14:57:11 (326940).