lgbt Mudança

Sam Smith anuncia que vai usar pronomes neutros; entenda

Sam Smith anuncia nas redes sociais que vai começar a usar pronomes neutros

CARAS Digital Publicado sexta 13 setembro, 2019

Sam Smith anuncia nas redes sociais que vai começar a usar pronomes neutros
Sam Smith - Reprodução/Instagram


Nesta sexta-feira, o cantor Sam Smith fez uma postagem em seu Instagram com um anúncio importante.

Ele, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu que vai adotar pronomes neutros, para refletir a sua identidade não-binária.

“Hoje é um bom dia então lá vamos nós. Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora”, começou.

Sam contou um pouco sobre a dificuldade que sentiu em relação a se abrir sobre isso. “Sou privilegiadx por estar cercado de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito nervosx em relação a anunciar isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigadx”, disse.

Após a novidade, Smith também aproveitou para ressaltar que não é um especialista no assunto, mas encorajou os fãs a mandarem perguntas se precisarem, afirmando que fará o seu melhor para explicar. 
 

Último acesso: 25 May 2020 - 22:20:16 (328831).