Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
LGBT / Mês do Orgulho!

Bruno Gagliasso fala do dia do Orgulho LGBT e relembra cena de "América"

No dia do Orgulho LGBT, Bruno Gagliasso faz post relembrando cena de "América", onde interpretava um homossexual

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 17h38 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Nessa sexta-feira, 28, é comemorado o dia do Orgulho LGBT. Para lembrar essa data, o ator Bruno Gagliasso fez um post em seu Instagram.

Na públicação, o ator postou um vídeo de uma cena da novela "América", onde interpretava Júnior, um homossexual.

Na legenda, ele começa: "Beije! Ame! Viva! Afinal, a vida é muito curta para cortar um beijo assim. Hoje são os 50 anos do Orgulho LGBT, cinco décadas de lutas e avanços que precisam ser celebrados."

A cena mostra o seu personagem e do ator Erom Cordeiro, muito apaixonados, mas o beijo não chegou a acontecer.

O ator continua falando justamente desse quase beijo: "Lá em 2005, quando vivi o Junior, o “beijo gay” era a grande expectativa se ia rolar ou não. Várias novelas, antes e depois de “América”, viveram a “polêmica do beijo gay”. Para quem não sabe, “beijo gay” é tão somente um beijo. E ponto."

O beijo chegou a ser gravado, mas saiu do corte final da novela. Ainda no post, Bruno lamentou muito por mais uma vez deixarem de ter naturalizado essa cena e acredita que, 15 anos depois da novela, o mundo vêm avançando no assunto. 

Para finalizar o ator resaltou: "Esse dia 28 de junho é pra lembrar que os direitos LGBT são direitos de todos, que avançamos juntos e que não há força que impeça o amor. Viva o amor!"

CONFIRA O POST AQUI