lgbt Casalzão

Brunna Gonçalves relembra clique com Ludmilla e se declara: ''Mulher da minha vida''

A dançarina uspou suas redes para relembrar clique com a namorada e cor do cabelo

CARAS Digital Publicado sexta 25 outubro, 2019

A dançarina uspou suas redes para relembrar clique com a namorada e cor do cabelo
Brunna Gonçalves relembra clique com Ludmilla e se declara - Instagram


Brunna Gonçalves relembrou na última quinta-feira, 24, um clique com sua namorada, Ludmilla, e aproveitou para se declarar para a companheira.

Em seu perfil do Instagram, a dançarina surge com um look ousado, um blazer rosa pink, um sutiã de renda branca e um mini shorts branco, ao lado da funkeira, que está com uma camisa de oncinha e o cabelo com tranças.

"Já que hoje é dia de tbt resolvi postar essa foto que eu sempre quis postar para dizer que me deu saudade do meu cabelo e dizer também que essa pessoa que tá do meu lado é a mulher da minha vida", se declarou na legenda.

Os fãs do casal foram à loucura com a publicação. "Nem tenho mais elogios para fazer", declarou uma seguidora. "Maravilhosas!", afirmou outra. "Dois mulherões", completou um internauta.

Recentemente, Brunna contou nos Stories do seu Instagram sobre sua dieta rigorosa e revelou que volta chorando do treino: "Gente, eu tô me preparando psicologicamente pra dieta que eu vou entrar. Óbvio que não é para emagrecer, mas eu como tanto que fico cheia de tanto comer, porque a minha dieta é de ganho de massa né"

"Eu tenho um negócio que eu preciso estar com o meu corpo ok, não que não esteja, eu só queria ganhar um pouquinho de perna, dar uma definida na minha barriga", continuou.

Para concluir, revelou sua maior dificuldade: "Não poder beber refrigerante e doce. E acordar pra tomar café da manhã vai ser muito complicado, porque eu não tenho esse hábito, mas vou ter que criar".

 

Último acesso: 25 May 2020 - 19:22:06 (332991).