lgbt Emocionou!

Bruna Linzmeyer celebra Dia da Visibilidade Lésbica: ''Faz meu coração ser uma farra''

Atriz comemora Dia da Visibilidade Lésbica: ''Meu corpo sapatão''

CARAS Digital Publicado sexta 30 agosto, 2019

Atriz comemora Dia da Visibilidade Lésbica: ''Meu corpo sapatão''
Bruna Linzmeyer - Instagram/Reprodução


Na última quinta-feira, 29, foi celebrado o Dia da Visibilidade Lésbica em todo o mundo, e claro que a atriz Bruna Linzmeyer não poderia deixar passar em branco!

Assumida desde 2016, quando revelou seu namoro com a cineasta Kity Féo, Bruna é conhecida por levantar a bandeira LGBTQ+ e também do feminismo. A global comemorou a data importante para a comunidade, e repostou diversas fotos de casais e frases sobre a data em seu Story do Instagram.

No final do dia, a artista resolveu fazer um breve desabafo sobre o momento importante. "Obrigada, sapatonas, por me darem o que eu nem sabia que existia mas que me acalenta, me emociona, faz meu coração ser uma farra.", escreveu na rede social.

"Obrigada por me darem a mim mesma. Me aconchego em mim e na história de todas nós que me trouxeram até aqui. Meu corpo livre, meu corpo sapatão. A gente é o que a gente quiser ser, e se a gente vai juntas, vai bem", finalizou a mensagem emocionante.

Nos comentários, os fãs da morena demonstraram carinho e bastante apoio. Celebridades também comentaram a publicação de Linzmeyer. Deborah Secco foi uma delas, que disparou: "Deusa", na foto da colega de emissora. A cantora Zelia Duncan, que também é lésbica, escreveu: "Juntas sim!".

Atualmente Bruna vive um relacionamento com Priscila Visman. Juntas desde o ano de 2017, elas costumam compartilhar fotos íntimas em seus respectivos perfis na web.

Confira o post:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 25 May 2020 - 22:01:02 (327409).