lgbt babado!

Bruna Linzmeyer abre o jogo sobre homossexualidade e antigos relacionamentos com homens

Assumidamente lésbica, Bruna Linzmeyer fala tudo sobre suas antigas relações com homens e primeiras experiências com mulheres

CARAS Digital Publicado quarta 25 setembro, 2019

Assumidamente lésbica, Bruna Linzmeyer fala tudo sobre suas antigas relações com homens e primeiras experiências com mulheres
Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer fez uma participação mais do que especial no Podcastão, um podcast que trata sobre assuntos de mulheres lésbicas.

Assumidamente homossexual, a atriz comentou sobre como foi a fase da descoberta e seus relacionamentos com homens antes de se descobrir.

Minha vida sempre foi maravilhosa. Fui casada com homem, namorei homem. Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, declarou, se referindo ao casamento de 4 anos com Michel Melamed.

Ela ainda revelou que se assumir publicamente foi bom e ruim ao mesmo tempo. “Foi, é difícil, mas também foi muito bonito. É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso. Mas me reconhecer lésbica foi uma farra”, contou.

Bruna afirmou, ainda, que seu primeiro relacionamento com uma mulher aconteceu em 2015, aos 22 anos, e que reflete sobre os possíveis romances que tenha perdido por demorar tanto para ser livre para amar.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 05:41:07 (329936).