kids Amor puro!

Vinicius Martinez emociona ao relembrar mensagem que escreveu ao seu enteado, Davi Lucca

Vinicius Martinez compartilha linda mensagem que escreveu ao enteado, Davi Lucca, antes do nascimento de seu filho

CARAS Digital Publicado segunda 10 agosto, 2020

Vinicius Martinez compartilha linda mensagem que escreveu ao enteado, Davi Lucca, antes do nascimento de seu filho
Vinicius Martinez compartilha linda mensagem que escreveu ao enteado, Davi Lucca, antes do nascimento de seu filho - Reprodução/Instagram

O lindo vínculo formado entre Davi LuccaVinicius Martinez rompe qualquer esteriótipo acerca das relações entre enteados e padrastos.

No último domingo, 9, marcado pela importante data do Dia dos Pais, o amado de Carol Dantas emocionou seus seguidores ao compartilhar um lindo texto escrito por ele antes do nascimento de seu filho, Valentin.

Na mensagem dedicada a Davi Lucca, Vinicius expressa todo o carinho que sente pelo menino, ressaltando sua grande importância na jornada de construir essa  linda família.

''Um trecho antigo. Linhas antigas. O amor continua o mesmo. Agora, no colo e nos seus cuidados Davi, que iluminou meu caminho para que hoje, o Valentin tivesse um quarto de dinossauro, e um amigo igual você. Assim como nós somos'', explicou ele, antes de publicar o texto na íntegra.

“A Carol me ligou agora a pouco dizendo que o quarto do nosso filho vai ser de dinossauro. A escolha foi do Davi. Disse que ele vai amar. Então Davi, aqui vai algumas linhas pra você ler daqui uns anos. O quarto do seu irmão vai ser de dinossauro. Você, minha família sua mãe, seu pai, são meus melhores amigos, e você, um grande companheiro nessa jornada. Você vai cuidar muito e ensinar tudo pro seu irmão. Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho conosco, pensando em tudo que vai ser melhor pra ele. Eu já até soube que você desistiu da cobra. Ficou com medo de achar seu irmão na barriga dela né? Soube que não deixou sua mãe sair sozinha de carro, que protegeu seu irmão do cinto o tempo inteiro. Você é valente. Sensível...Sei que é especial e vai contagiar essa criança com toda sua sensibilidade, doçura, amor, muito dele, e principalmente, lealdade. Eu te amo. Muito. O meu ser pai é feito também da sua escola de aprendizados”, declarou Vinicius.

Nos comentários da publicação, o gato ainda fez questão de homenagear o pai do meninão, Neymar Jr. ''Feliz dia. Esse presente ai dorminhoco igual você e esse doidinho igual eu são as coisas mais especias que tenho na vida. Por nossa causa!'', escreveu ele, referindo-se a imagem fofa em que Valentin surge dormindo no colo do irmão mais velho.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um trecho antigo. Linhas antigas. O amor continua o mesmo. Agora, no colo e nos seus cuidados Davi, que iluminou meu caminho para que hoje, o Valentin tivesse um quarto de dinossauro, e um amigo igual você. Assim como nós somos. “a Carol me ligou agora a pouco dizendo que o quarto do nosso filho vai ser de dinossauro. A escolha foi do Davi. Disse que ele vai amar. Então Davi, aqui vai algumas linhas pra você ler daqui uns anos. O quarto do seu irmão vai ser de dinossauro. Você, minha família sua mãe, seu pai, são meus melhores amigos, e você, um grande companheiro nessa jornada. Você vai cuidar muito e ensinar tudo pro seu irmão. Você nem imagina o quanto eu fico feliz de te ver radiante vivendo esse sonho conosco, pensando em tudo que vai ser melhor pra ele. Eu já até soube que você desistiu da cobra. Ficou com medo de achar seu irmão na barriga dela né? Soube que não deixou sua mãe sair sozinha de carro, que protegeu seu irmão do cinto o tempo inteiro. Você é valente. Sensível...Sei que é especial e vai contagiar essa criança com toda sua sensibilidade, doçura, amor, muito dele, e principalmente, lealdade. Eu te amo. Muito. O meu ser pai é feito também da sua escola de aprendizados.”

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Sep 2020 - 01:43:49 (359797).

TV CARAS