Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vanessa Hudgens comemora o retorno do High School Musical

Vanessa Hudgens disse que sempre cogitou a ideia de voltar a interpretar Gabriella Montez, sua personagem em High School Musical

CARAS Online Publicado em 25/11/2013, às 14h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vanessa Hudgens na época do High School Musical - Divulgação
Vanessa Hudgens na época do High School Musical - Divulgação

Vanessa Hudgens mal pode esperar para se reunir com seus antigos colegas da franquia High School Musical. "Quando me ligaram e perguntaram se eu aceitaria, se eu me interessava, eu disse: 'sim, sim e sim!'", contou a atriz ao E!Online. "Eu e Ashley (Tisdale) sempre brincamos sobre ter uma reunião do High School Musical. E todos nós nos amamos. Nós tivemos a melhor época das nossas vidas. Poder voltar após cinco anos, será algo realmente incrível", disse. 

De acordo com a atriz, eles ainda está fechando a data em que irá acontecer este reencontro do elenco. Eles irão se apresentar em prol de uma organização que atua no investimento e criação de programas para ajudar a salvar vidas de crianças em todo o mundo. O galã Zac Efron disse no Twitter que apoia a causa, mas não poderá comparecer no evento. 

Corbin Bleu, Lucas Grabeel, Kaycee Stroh, Olesya Rulin e o diretor Kenny Ortega estão confirmados na festa. 

"É apenas uma desculpa para nós nos vermos, na verdade", comentou Vanessa. 

O retorno foi anunciado há um mês, com um vídeo no YouTube. A franquia High School Musical estreou em 2006 na Disney Channel e encerrou sua jornada de sucesso dois anos depois. Até o ano passado, mais de 225 milhões de pessoas já tinha assistido aos três filmes da história.