Thais Fersoza fala da dependência dos filhos durante a pandemia: ''Totalmente compreensível''

Thais Fersoza fez um relato das mudanças que os seus filhos sofreram em meio à pandemia

CARAS Digital Publicado sábado 29 agosto, 2020

Thais Fersoza fez um relato das mudanças que os seus filhos sofreram em meio à pandemia
Thais Fersoza fala da mudança dos filhos durante a pandemia - Reprodução/Instagram

Se tem uma coisa que o isolamento social causou foi um enorme impacto na rotina das crianças! 

Na manhã deste sábado, 29, Thais Fersoza fez um relato sobre a mudança nas atitudes dos seus dois filhos, Melinda e Teodoro, frutos do seu casamento com o cantor sertanejo Michel Teló

Segundo ela, as crianças querem a presença dos pais para tudo, na hora de brincar, comer ou assistir televisão. Thais disse que é totalmente compreensível, mas agora está tentando mudar isso e voltar com a liberdade que eles tinham. 

"Cada vez mais tentando descobrir esses momentos! Com a quarentena, as crianças acabaram acostumando com a nossa presença direto.. então pra brincar solicitam, pra comer querem ficar brincando enquanto a gente coloca a comida na boca por eles, na hora de assistir desenho, pedem pra gente assistir junto.. isso tem sido bem complicado.. pq não acho saudável pra eles e limita mto a gente."

Thais também aproveitou para interagir com os seguidores e questionou se isso aconteceu com ele: "Então, resolvi me dedicar a isso esses dias, tentar fazer com q se libertem novamente. Que entendam os momentos. Que tenham seus próprios momentos e respeitem os nossos.. é mto louco isso né? Pq se a gente for pensar são quase 6 meses já!!!! É totalmente compreensível o ponto de vista deles, a forma como se sentem então com jeitinho estamos conversando e tentando voltar ao eixo.. rsrs vcs tb tiveram essa sensação?"

Em seguida, ela finalizou"De q as crianças (até pelo tédio as vezes) começaram a solicitar mais vcs? Não sei se rolou com todo mundo.. mas aqui rolou isso sim.. e agora estamos buscando um novo equilíbrio pra eles! Tudo ao seu tempo.."

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cada vez mais tentando descobrir esses momentos! Com a quarentena, as crianças acabaram acostumando com a nossa presença direto.. então pra brincar solicitam, pra comer querem ficar brincando enquanto a gente coloca a comida na boca por eles, na hora de assistir desenho, pedem pra gente assistir junto.. isso tem sido bem complicado.. pq não acho saudável pra eles e limita mto a gente. Então, resolvi me dedicar a isso esses dias, tentar fazer com q se libertem novamente. Que entendam os momentos. Que tenham seus próprios momentos e respeitem os nossos.. é mto louco isso né? Pq se a gente for pensar são quase 6 meses já!!!! É totalmente compreensível o ponto de vista deles, a forma como se sentem então com jeitinho estamos conversando e tentando voltar ao eixo.. rsrs vcs tb tiveram essa sensação? De q as crianças (até pelo tédio as vezes) começaram a solicitar mais vcs? Não sei se rolou com todo mundo.. mas aqui rolou isso sim.. e agora estamos buscando um novo equilíbrio pra eles! Tudo ao seu tempo.. 

Uma publicação compartilhada por (@tatafersoza) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Dec 2021 - 16:37:24 (361776).

Leia também

TV CARAS