Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Emoção

Thaila Ayala emociona ao revelar luta pela vida de sua sobrinha: ''Milagre de Deus''

A atriz aproveitou o aniversário da menina para relembrar o ocorrido

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 17h08

Thaila Ayala - Instagram/Reprodução
Thaila Ayala - Instagram/Reprodução

Thaila Ayala comoveu os internautas na tarde desta segunda-feira, 21, ao compartilhar um momento muito delicado e emocionante de sua família.

Em seu Instagram, a atriz aproveitou o aniversário de sua sobrinha e afilhada, Laura, para publicar uma foto das duas juntas e fazer uma linda homenagem. Na publicação, a morena relembrou a luta que a menina enfrentou para sobreviver logo após seu nascimento.

"Quando ela nasceu, ninguém imaginava que sobreviveria, ela nasceu prematura tinha 1k e pouquinho era um nadinha, a nota dela era 0, os pulmões ainda não estavam formados por completo... todos inclusive os médicos nos preparavam para o pior!  Mas Deus é muito poderoso e nele podemos tudo e você é a prova viva disso! Um milagre de Deus que veio para iluminar essa família! Parabéns Laura, a Tia Madrinha te ama!", escreveu na legenda.

Os seguidores de Thaila ficaram emocionados com o relato e não deixaram de deixar mensagens de carinho e compartilhar histórias. "Que lindo! Emocionada com seu depoimento! Minha neném faz oito meses hoje! Ela também foi um milagre e o nome da minha princesa é Laura", escreveu uma. "Nasceu grande...meu priminho nasceu com 520 g e sem a orelhinha. Graças a Deus conseguiu lutar pela sua vida e hoje está lindo. Deus é poderoso e fiel. Parabéns a todos esses guerreirinhos de papai do céu", contou outra.

Na virada do ano, Ayala foi pedida em casamento por Renato Góes durante a noite de Réveillon em Caraíva, na Bahia. Os dois assumiram o namoro no final de 2017.