Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Que fofura!

Tata Werneck e Rafael Vitti encantam fãs com foto de Clara Maria vestida de jacaré: ''Que amor''

Clara Maria, filha da apresentadora Tata Werneck e do ator Rafael Vitti, explode o fofurômetro ao surgir com fantasia de jacaré

CARAS Digital Publicado em 30/10/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h51

Tata Werneck e Rafael Vitti mostram Clara Maria vestida de jacaré - Reprodução/Instagram
Tata Werneck e Rafael Vitti mostram Clara Maria vestida de jacaré - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Tata Werneck (38) e Rafael Vitti (25) encheram seus feeds de amor com um novo clique da filha!

Clara Maria (2) esbanjou simpatia nas redes sociais dos papais ao surgir com uma fantasia de jacaré.

Na imagem, publicada nos perfis do Instagram da apresentadora e do ator, neste sábado, 30, a pequena posou com um sorrisão estampado no rosto.

"Cuidado que eu môido", escreveu o papai na web, como se Clara estivesse falando.

"Jacaré vestido de criança abrindo as narinas", brincou a mãe coruja na legenda da publicação, esbanjando seu bom humor.

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela garotinha, que faz sucesso na web. "Sem condições", disse Giovanna Lancellotti (28). "Sou apaixonada", se derreteu a cantora Joelma (47). "Que amor, meu Deus", elogiou o humorista Marco Gonçalves (43). "Ela é uma fofura! Nossa inspiração para felicidade", babou uma fã. 

Neste sábado, 30, Tata prestou uma homenagem ao amigo Paulo Gustavo (1978 - 2021), no dia em que ele completaria 43 anos de idade

Tata Werneck faz segunda festinha para a filha, Clara Maria

Clara Maria completou mais um ano de vida no último dia 23 de outubro. A pequena ganhou duas festinhas pelos seus 2 aninhos. A segunda parte das comemorações contou com a presença da bisavó da garotinha, que tiveram o primeiro contato físico após a quarentena devido à pandemia. "Hoje teve a segunda parte da festinha da deusa. Na primeira tivemos 6 convidados. Agora foram 3. E foi a primeira vez que ela viu a bisa Vera depois da quarentena. Dia especial :) obrigada, meu Deus, pela minha família que eu tanto amo!", declarou a humorista.

Confira: